domingo, janeiro 25, 2015


Perfume: EDP Burberry Brit Feminino - Burberry

Ganhei esse perfume de Carol (obrigada, amiga!) e se tornou um dos meus preferidos (e meu noivo ama também, o que é ótimo!), pena que está no finalzinho. O frasco é quadradinho/retangular  e todo estampado no quadriculado reportando ao icônico Trench Coat de Burberry.
Lindo, né? Sonho em usar sobretudo um dia porque no calor onde moro até para usar um colete já é difícil hahaha

É da família olfativa floral oriental e apresenta como notas de saída amêndoa verde, pera gelada e limão italiano; notas de coração de amêndoas e peônia branca e notas de fundo de âmbar e mogno.

É um perfume bem marcante, sendo inicialmente bem fresco, depois de um tempo apresenta uma pitada adocicada e depois ele fica bem mais forte e intenso. Acredite, até quem não entende direito de notas de perfumes (como eu, hahaha) vai conseguir distinguir o caminhar das notas desse perfume na sua pele. É incrível!

A duração na pele é fantástica! Quero muito outro quando o meu acabar. Tem para vender na Sephora e na Sépha


Alguém ai já usou esse perfume? Também adoraram como eu? ;**
2

2 comentários:

Unknown disse...

Esse perfume é uma delicia mesmo.. mas como comecei usá-lo e depois engravidei, eu enjoei dele, e nunca mais consegui usar acredita??!! Sim enjoei de perfume, na gravidez!
=/
Bjs
Bia
http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

Patrícia disse...

Sério, Bia? Que pena!! E acredito mesmo que você enjoou de perfume na gravidez, tenho uma amiga que enjoou do marido kkkkkkk #ôsofrimento ahauhauha

Beeijo! E obrigada por visitar nosso cantinho!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t