terça-feira, fevereiro 24, 2015


Pó Compacto - Vult Make Up


Comprei esse pó no desespero quando o meu pó acabou no meio de uma viagem, era o único barato que tinha da minha cor. De primeira ele não me agradou muito porque o utilizei com a esponja que vem junto a um espelho em um compartimento mais escondido. 

Depois comecei a utilizá-lo com o pincel (pincéis são a salvação da make, fazem milagres!), me animei mais. Ele junto a base ou bb cream fornece uma cobertura bem natural e sem aquele aspecto muito pesado; deixando a pele bem viçosa e sem brilho, mas sem ficar totalmente matificada. 




Não possui fragrância, é fácil de aplicar, poré, esfarela MUITO. É só encostar o pincel que já tá voando pó para todo lado, daí tem que ter cuidado para não sujar a roupa e pra na hora de aplicar o pó não pesar na mão e ficar aquela coisa estranha no rosto. O meu é a cor 01 porque sou quase uma alma penada e fica perfeito kkkk.

Você pode encontrá-lo para vender aqui
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t