segunda-feira, fevereiro 16, 2015


Projeto #queroabarrigadapugliesi

Sou uma sedentária de carteirinha e nãi me orgulho disso. Na verdade, sou tão sedentária que ninguém mais bota fé quando digo que vou mudar de vida e me exercitar, daí, dessa vez resolvi não falar e apenas fazer. Mas é muito difícil! Mesmo assim estou tentando e quero conseguir. Vou até começar a procurar fazer algumas postagens sobre o assunto para ver se eu me animo mais, porque quanto mais ânimo, melhor! E todo mundo tem um projeto quando pretende mudar o estilo de vida, o meu é melhorar o condicionamento (foi-se o tempo que aguentava correr mais de 10 minutos) e ficar com a barriga linda, sequinha e sem nenhuma banha igual a da Gabriela Pugliesi kkkkkk #queromuito #abarrigade2013porfavor
Antes e Depois
Vou começar compartilhando alguns links, instas e blogs bacanas para quem, assim como eu, está tentando e quer sair dessa vida sedentária que não acrescenta em nada pra gente. Concordam? Vamos lá, então!



2. Tudo que você quer saber sobre o Whey Protein - tips4life.com.br


4. Aplicativo Hydro - É um lembrador para beber água. Ideal para quem bebe pouca água.

Espero que tenham gostado da postagem e, se acharam interessante, vou procurar postar mais coisas a esse respeito. ;*

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t