sexta-feira, agosto 19, 2011


#NaPontaDosDedos: Nunca fui Santa & Siga-me


Estréia de sessão! A #NaPontaDosDedos vai trazer toda semana cores diferentes de esmalte pra vocês conhecerem e se inspirarem. Nessa postagem eu trouxe fotos da internet, mas nas próximas vou tentar tirar fotos das minhas próprias unhas. A sessão será postada uma vez por semana, que é o tempo que, geralmente, fazemos as unhas.

Aliás, unhas pintadas são lindas né! Mas se começar a sair o esmalte, trate logo de tirar e passar uma base, porque esmalte descascando é uó!

Mas vamos as cores! To numa época de pintar o pé e a mão de cores diferentes. Na verdade, até um mês atrás, eu não pintava as unhas dos pés. Achava que não ia ficar bom. Mas um belo dia, passeando pelo mundo da blogosfera, num blog que eu a
doro e acompanho (http://www.saltoagulha.com/) e vi uma idéia muito legal: A cor das mãos diferente da cor dos pés. Desde esse dia to fazendo minhas unhas desse jeito.

A cor que tá na minha mão é a "Nunca fui Santa" (adorei o nome) da Risquè.


A cor que tá no meus pés é a "Siga-me", da Colorama.


Créditos de imagem:

Bjos, Carol
1

1 comentários:

Natália Egito disse...

Adoreii amiga! Já pintei com essa cor da risqué, é linda. E eu não pinto as unhas dos pés com cor nunca... ;/ Vai que com essa sessão eu me inspiro, né? kkkk
beijo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t