quarta-feira, agosto 03, 2011


#TemQueTer: Meias Calças

Taí um acessório que mexe com as pernas de muitas mulheres e que está em alta nessa época do ano. Com tantas variedades existentes no mercado, hoje em dia difícil é escolher uma preferida. Falarei um pouco sobre cada estilo e sobre qual é mais adequado a cada tipo de corpo.
Mulheres de pernas grossas devem usar meias sem detalhes e com cores opacas, pois assim elas disfarçam mais a espessura delas, ou devem apostar nas meias com listras verticais e desenhos de losangos que tendem a alongar as pernas. E devem evitar meias com muitos desenhos/detalhes.
Existe um velho truque muito usado principalmente pelas baixinhas para alongar a silhueta: usar o sapato da mesma cor da meia, que dá impressão de pernas mais compridas.
As que possuem pernas longas não combinam com meias com listras verticais, pois elas dão uma aparência de pernas ainda mais longas, de resto, elas podem abusar de todas as outras opções.
Mulheres com pernas mais finas devem apostar nas meias calças detatalhadas, que dão a ilusão de pernas volumosas.

(Trifil)

Além das tradicionais meias pretas, uma tendência que apareceu já tem um tempinho são as meias coloridas, aí o ideal é não abusar na informação e usá-las com looks sóbrios.

(Trifil)

Mas a nova sensação do momento são as meias calças 'tatuadas' e essas, qualquer tipo de corpo pode usar, bastando apenas escolher o desenho.

(Elitize)


Eu particularmente gosto muito! Acho que dão toda uma diferença no visual de quem usa adequadamente. E o bom é que dá pra fazer várias combinações, dependendo da imagem que a mulher quer passar. Sim, dá pra usar meia calça arrastão sem parecer piriguete! kkkk
E vocês ladies, gostam mais de qual dos três tipos?

Beijos, Natália Egito.


3

3 comentários:

Carol disse...

Sim, dá pra usar meia calça arrastão sem parecer piriguete! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

atorooooon

Thamiris Medina* disse...

aaaah, eu AMOOO meias calças! ganhei uma berinjela, meio xadrez... mas o frio daqui ta ruim até pra meia grossa hahaha... amo, amo, amo!

Luegito disse...

Realmente realça e disfarça muito,kkkkkkkkkkk.Amo muito.BJULU

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t