segunda-feira, outubro 10, 2011


GlossyBox Beauty: Setembro

Hoje o carteiro trouxe a minha GlossyBox Beauty do mês de Setembro! #TodasVibra \o/
Mas, para a minha decepção, ela deixou muito a desejar.

A caixinha é linda e cheirosa: um mimo. Mas na hora que abri e vi os produtos... =/

Ela é rosinha claro, mas na foto tá praticamente branca ¬¬ (Desculpem a iluminação... da próxima vez eu capricho).



E os produtos foram:
Vieram amostras grátis de:
1 - Shampoo e Condicionador Reconstrução Completa, Dove - 40ml cada (Duas amostras)
2 - Blockskin FPS 40, Vitalife - 10g
3 - Loçao Hidratante desodorante Happy Time, Nivea - 30ml

Em tamanho full size vieram:
1- Brilho Vox Shiny Make B. Coleção Lumiere, O boticário (cor rose) - 8g
2 - Lenços removedores de esmalte, Oceáne - 25 lenços

Bom, acho meio(totalmente) absurdo a pessoa pagar por amostras grátis. Dessa caixinha acho que só o que valeu a pena mesmo foi o brilho da O boticário (que é incrível!) e os lenços removedores de esmalte, porque vieram no tamanho original. Mas eu já tenho esses lenços removedores e acho que não compraria de novo nem tão cedo, porque eu uso só quando estou fora de casa, numa emergência e ainda tenho muitos.
Quando aos outros produtos... Gostei do protetor solar (que é pra pele oleosa) e estou testando ele, de repente, posso até trocar o meu Minesol por ele. O kitzinho dove e o hidratante são bacaninhas pra levar numa viagem por causa do tamanho, então, vão ser úteis um dia. Mas eu ainda preferia que tivesse vindo outra coisa no lugar deles.

Só a nível de informação, o brilho custa R$ 26,90 nas lojas O boticário e os lencinhos removedores em média uns R$ 7,00.

Siiiim, estão rolando boatos de que a GB beauty de Outubro vai ser recheada de produtos da natura (é uma caixinha exclusiva) e vai vir com três produtos em tamanho original e dois em miniatura (pelo menos não é amostra grátis, né?) :) Será mesmo? Próximo mês eu conto a vocês...

Pra saber mais sobre a GlossyBox Beauty acessem:

Beijos queridas!
Natália.


11

11 comentários:

escritoracarolvasconcelos disse...

amiga... eu ate tinha pensado em comprar uma, mas depois dessa amostras "grátis" acho q desisti xD

Patrícia disse...

Como pode ser feito o pagamento nesse site?

Alê Albuquerque disse...

Carol, que legal saber que você também é de Natal! De vez em quando tem encontro de blogueiras, no próximo vou te chamar!!

Quanto às miniaturas, eu não acho tããão ruim. Contando que ALGUM produto fullsize pague os 23 reais, pra mim tá bom! Adoro miniaturas... agora se eu receber aqueles sachês... aí sim vou ficar tristinha!

Beijos!

Patricia disse...

Carol,

Não quero nem defender e muito menos polemizar, estou danada da vida porque assino as duas caixas (Premium e Beauty) e ainda não vi nenhuma esse mês, mas acho que pelo valor pago, não dá para todos os produtos serem de tamanho normal, fugiria totalmente do objetivo da caixa que é experimentar produtos sem ter que pagar o valor integral do tamanho normal que você encontra nas lojas de cosméticos. Concordo com a Alê, sachê tambêm é brincadeira, mas essas miniaturas são fantásticas, e um ou outro produto em tamanho original que já paga o valor da caixa, é sensacional.
Pense nisso!

Beijos,

Paty

Natália Egito disse...

Pois é Carol. Eu teria cancelado a minha assinatura se não soubesse que o próx. mês vão vir todos os produtos em tamanho full size e da natura (assim espero).


Paty, acho que só por cartão de crédito mesmo, viu? Mas não precisa ser internacional ;)

Alê, fui eu que comentei no seu blog! É porque como a gente não sabe acrescentar uma assinatura, por enquanto só a de Carol aparece aí. hahuah Por favor, trate de chamar a gente sim xD kkk

=**

Natália Egito disse...

Oi Patrícia, fico feliz com o seu comentário e respeito a sua opinião. Muitas meninas devem ter a mesma opinião que a sua mas não têm coragem de falar, por acharem que vão ser inconvenientes ou algo do tipo. Também acho que seria inviável pra eles nos darem apenas produtos full size, mas algumas marcas fazem o seu produto em tamanho 'mini' e eles não são amostra grátis. E eu preferia que a gente recebesse esses produtos, justamente pra testar. Além do mais, a venda de amostras grátis é ilegal, né? E imagina se a gente recebesse só amostras? (Se o intuito é a gente experimentar marcas novas, eles poderiam muito bem fazer isso)
Beijão e volte mais vezes ao papo! :)
Natália.

Naiane Espíndola disse...

Nãooo Natália, calma! Por isso todo mundo reclama depois, pq não lêem as coisas direito. A caixa de outubro não são todos full size não. Segue a lista:
- 1 Hidratante de banho natura todo dia Algodão – 300ml (full size)
- 1 Desodorante corporal Sève Rosas Champagne – 100ml (metade do tamanho original) Valor
- 1 Desodorante Colonia Humor! – 25ml (miniatura contendo 1/3 do volume do produto original 75ml)
- 1 Batom Natura Faces Zip FPS 8 em cores variadas (full size)
- 1 Mini lápis para olhos preto Natura Faces 0,8g (full size, o lápis da natura é mesmo pequeno).

Bom mostrar direitinho, pq tenho certeza que até dessa caixa vão reclamar, pq é impressionante como o povo não se contenta! rsrss

Bjokas!

Natália Egito disse...

Tem razão Naiane. kkkk Só o que eu vejo por aí são meninas reclamando da GB haha
(Eu sou uma delas! kkkkk)
Mas eu falei que os tamanhos são full size querendo dizer que eles vão vir em tamanho original (troquei a palavra) porque uma amiga minha que também é assinante da beauty é revendedora natura e me falou que esses produtos 'minis' também são vendidos na revista. No tamanho grande ou mini. E eles não são amostras grátis, né? Desse jeito eu fico feliz! kkkk

Beijão e volte sempre =)

Papo de Mulher disse...

eita que polêmica!!!!!!!!!!

Alê, onde são esses encontros de blogueiras? Eu sei de uns encontros que acontecem na loja Spicy, do Midway (n sei se tu conhece). Infelizmente, ainda n tive oportunidade de ir...

bjo, Carol

Natália Egito disse...

kkkkkkkk É mesmo! Post polêmico esse. huahuha :))
Carol, Alê disse que num próx. encontrinho ela chama a gente ^^

=*

Ariane disse...

olá natália!!
onde temos a informação do que virá na próxima??
recebi a de outubro da natura... é mara!! *.*

bjins*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t