sábado, novembro 26, 2011


TRESemmé nas prateleiras brasileiras



Desde o anuncio de que a Unilever estaria comercializando os produtos da TRESemmé no Brasil a partir de novembro nas maiores farmácias, perfumarias e supermercados, todas as vezes que eu ia comprar alguma coisa em um desses lugares eu procurava os benditos, até que ontem, rolou o grande encontro no supermercado Extra aqui de Natal. Aproveitei e trouxe pra casa o Shampoo da linha Liso e Sedoso, o condicionador da mesma linha e o creme de hidratação da linha hidratação profunda(não tem o da mesma linha do shampoo e condicionador que comprei). Hoje, usei eles pela primeira vez e apesar de não ter uma opinião formada sobre o efeito deles no meu cabelo, eu gostei da maciez que eles proporcionaram e do cheiro, mas não morri de amores, sabe? E isso me decepcionou um pouco. Mas como hoje foi só o primeiro dia, vou usá-los durante um tempo e se vocês tiverem curiosidade, futuramente eu faço uma resenha contando o que estou achando deles.


As linhas vendidas no Brasil são:

Reconstrução e Força - Reduz a quebra em até 99%, desde o primeiro uso por conter uma exclusiva fórmula com Vitamina B6, Colágeno e Queratina.
Hidratação profunda - A linha contém Vitamina E, Omega 9 e Queratina, hidratando profundamente as áreas danificadas e selando as cutículas.
Liso e Sedoso - Com combinação de Pró Vitamina B5, Lisina e Queratina, a linha proporciona um liso perfeito, alinhando os fios e reduzindo o frizz.
Cachos Perfeitos - Combina Pró Vitamina B5, Queratina e Elastina, proporcionando uma definição perfeita dos cachos, controlando os fios rebeldes e cuidando das áreas mais danificadas.
Cor Radiante - Fórmula que possui Vitamina E, chá verde e Queratina, garantindo a proteção da cor por até 40 lavagens.
Agora, os benefícios de cada ingrediente:

Vitamina B5: conhecida por prevenir o ressecamento do cabelo.
Vitamina B6: conhecido por auxiliar a saúde e a nutrição dos fios.
Vitamina E: poderoso antioxidante, conhecido por suas propriedades de prevenção ao dano.
Omega 9: ácido graxo essencial, conhecido como importante emoliente, ajuda na recuperação da estrutura celular.
Queratina: conhecida por reconstruir e restaurar a estrutura interna da fibra danificada.
Colágeno: possuiu propriedades de força e resistência para os fios.
Lisina: conhecida por possuir propriedades nutritivas.
Elastina: resistência e elasticidade para os fios.
Chá Verde: poderoso antioxidante e estimulante, conhecido por eliminar toxinas.
Comprei o shampoo de 750 ml por R$ 21,00, o condicionador de 750 ml por R$ 22,00 e o creme de tratamento de 1kg por R$ 16,50 (preços aproximados). Achei bem bons, já que prometem resultado de salão de beleza em casa e as embalagens são enooormes.
Alguma de vocês já usou algum produto de alguma linha TRESemmé? Conta pra mim o que achou.
Beijos, Natália.
3

3 comentários:

Alê Albuquerque disse...

Eitaaa, em qual extra vc achou? Estou doida pra comprar!

Natália Egito disse...

No de Capim Macio, Alê. =D

Patrícia disse...

Natááália, como anda indo o resultado ao longo dos dias de uso? Se você gostar realmente, vou me tornar adepta, pois estou querendo mudar de shampoo/creme/condicionador!
beeijão!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t