terça-feira, novembro 01, 2011


GlossyBox Beauty: Outubro

O carteiro acabou de me entregar essa coisinha cheirosa aí. E para minha felicidade, eu ADOREI todos os produtos desse mês! Uhuw! \o/ #GlossyBoxMandouBeeem

O que veio:
  • 1 Batom Natura Faces Zip FPS 8 na cor Coral Festa
  • 1 Mini lápis para olhos preto Natura Faces 0,8g
  • 1 Hidratante de banho natura todo dia Algodão – 300ml
  • 1 Desodorante corporal Sève Rosas Champagne – 100ml
  • 1 Perfume Humor – 25ml

Não tenho muito o que falar, já conhecia todos os produtos que vieram e já gostava de todos eles, então achei que a GBB desse mês valeu MUITO a pena. Se vocês quiserem alguma resenha específica de algum produto, deixem nos comentários, ok?

Quem quiser se cadastrar, clica aqui.

Beijo grande, Natália.


10

10 comentários:

Carol disse...

Gosto muito desses batons faces zip da natura... e tbm esse hidratante algodão.

Patrícia disse...

Era pra eu ter comprado a minha =~~~~

Joyce disse...

tita egito coração amado, me ensina como assinar isso URGENTEMENTE!!! amei o kit, veio!!! :t

Anônimo disse...

Já tem notícias da de novembro?

Natália Egito disse...

Até agora, nenhum notícia da de novembro =/

Gabi Brito disse...

Vou assinar agoooooooooooora mesmo!!

Carol disse...

assinei já =D

Anny disse...

Na minha veio o TodoDia de macadâmia e o Humor! de embalagem vermelha.

Tb ainda não recebi novidades sobre a de novembro. O.o
Alguém!?

bjins*

Gabi Brito disse...

Aminha chegou hoje!! Veio igual a sua só o hidratante que veio frutas vermelhas!!

Natália Egito disse...

Eu queria que na minha tivesse vindo o humor! da embalagem vermelha, Anny! (Prefiro ele do que esse outro que veio, apesar de gostar dos dois).
O hidratante de macadâmia é bom?

Gabii, esse de frutas vermelhas deve ser incrível! Vai ser a minha próxima aquisição da natura.

Beijos, beijos.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t