sexta-feira, julho 13, 2012


Quer cabelos de Celebs? Vá de Óleo de Argan

Já faz um tempo que quero falar de um produto que está na cabeça de muitas mulheres desse mundão, o Óleo de Argan.

De repente, celebridades como Madona e Lady Gaga revelaram que usavam esse óleo em suas madeixas e pronto, não se falava mais sobre outra coisa. 

Mas a verdade é que eu só vim experimentar essa belezura recentemente. Estava louca lendo mil resenhas na blogosfera e pesquisando preços para comprar algum que tivesse um ótimo Custo X Benefício, até que a minha amiga Mari me fez uma surpresa *.* Me deu um frasquinho do Óleo de Argan da Inoar, de 7ml, para eu experimentar e ver se gostava. E não é que amei? Não posso dizer que ele fez milagre no meu cabelo porque ultimamente até que o meu cabelo não tem me dado muito trabalho, mas eu adoro o brilho que o óleo proporciona, a maciez e o cheirinho dele, que além de ser muito bom, fica no cabelo durante algum tempo. Tem um pouco mais de um mês que estou usando no lugar do reparador de pontas e tem muita gente elogiando ou perguntando o que tenho feito de diferente no cabelo. kkkk Olhaí o efeito do negocio! :D

Mas vale salientar que 1 mês é muito pouco tempo para se ver alguma melhora, já que ele é um óleo de tratamento que apresenta resultados com o uso contínuo. Pensando nisso, eu precisava finalmente comprar um para não deixar de usar, e foi aí que vi o Orofluido, um produto no estilo do famoso Moroccanoil, mas que muitas meninas consideram ser ainda melhor, e que possuí além do Óleo de Argan, outros dois óleos na composição que potencializam a hidratação.

É bem verdade que o preço dele assim como o do Moroccanoil não é nada atrativo, mas outra amiga minha me fez outro favor (viva minhas amigas! kkkkk). Me mandou de fora, um combo: óleo + máscara de hidratação, por um precinho ótimo: R$ 140,00. Se eu fosse comprar por aqui, os dois não sairiam por menos de R$ 300,00! Malditos impostos!

Agora é aguardar eles chegarem... assim que eu começar a usar venho contar pra vocês o que achei dele e se vi muita diferença entre ele e o da Inoar.


E vocês, já usaram/usam algum? Qual?
Beijos!
2

2 comentários:

Mari disse...

Nat,eu sou super suspeita. Amo meu óleo de argan da Inoar. Comprei a linha completa - shampoo, máscara, óleo e leave in. Uso uma vez por semana o kit completo (eu tento!), mas o óleo uso sempre que noto o meu cabelo meio sem vida. E é batata! Toda vez que uso algém elogia. Fala que tá brilhoso ou cheiroso, sedoso etc. Essa semana uma colega do trabalho chamou uma pessoa de outra sala para mostrar o meu cabelo! kkkk
Não provei os outros óleos, mas o da Inoar é o mais baratinho e, pelo menos para mim, os benefícios compensam!
Beijos

Natália Egito disse...

Pode crer, Mari! É massa isso do povo elogiar ahuahua é muito louco isso! Sinal de que o negócio é bom mesmo =D
kkkkkkkk que massa pow! :DD

Pois é, acredito que o Orofluido não vai ser muito diferente não, talvez só na textura, cheiro, essas coisas... Comprei só por causa do preço! Se não fosse comprar ele, eu iria comprar o kit que tu tem da Inoar!
=)

beijão

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t