sexta-feira, julho 27, 2012


#Testado&Aprovado: Duo Perfect Para Sobrancelhas


Bom dia garotas, hoje eu venho dar uma dica para aquelas garotas que (como eu) não tem lá aquela sobrancelha linda e sem falhas. A Contém 1g tem um duo para sobrancelhas que é como se fosse uma sombra para sobrancelhas. Há ele na versão para peles claras e peles morenas. O meu é o de pele clara. E o fato dele ser como uma "sombra", da um efeito mais natural no final. O preço é em torno dos R$49,00.


Como você pode ver, são tons claros (o para pele escura tem tons um pouco mais escuros do que esse ai). Ele vem com um aplicador (que perdi) que de um lado é um pincel e do outro uma esponja para esfumar (no mesmo formato daquelas que vem no final de lápis de olhos). Na foto abaixo, estou em sem nada e, na outra, estou usando o duo.

Você deve aplicar a cor mais clara no início da sobrancelha até a metade (mais ou menos) e completar o resto com a cor mais escura do duo. Acho que por não ter colocado muito, vocês não vão notar muita diferença na foto =/.

Sem o Duo
Com "quase nada" do Duo
3

3 comentários:

Natália Egito disse...

AMEI o efeito! Muito natural, eu diria que não tem produto nenhum se não tivesse visto a primeira foto. Só achei o precinho ruim ;/ que pena! Lá vou eu atrás dos lápis universais de sobrancelhas...
:*

Patrícia disse...

Pois é, fica bem natural mesmo! E o precinho é meio salgadinho mesmo, mas olhando pelo lado de que ele dura muitoooo, mesmo você usando todo dia (é como se fosse um duo de sombras para usar APENAS nas sobrancelhas), torna-se um bom custo/benefício.


Beijão ;*

Natália Egito disse...

É mesmo! Tendo em vista a 'vida útil' dele, vale a pena!
Vou pensar se compro um desse ou não

valeu a dica amiga, beijo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t