quinta-feira, julho 12, 2012


#Testado e Aprovado: Lápis superpreto da Contém 1g

Quem já ouviu falar e/ou testou o novo lápis da contém 1g? A proposta dele é uma grande intensidade de cor e longa duração por ser a prova d'água. Eu o testei e devo informar que, quanto a pigmentação, ele é fantástico. Além de ser super macio e facilitar bastante a aplicação. Ele deixa um traço preto pigmentado de primeira.

Foto: reprodução


Quanto a duração, eu esperava um pouco mais dele. Após testá-lo, meus olhos começaram a lacrimejar pouco tempo em seguida e a arder também (além de inchar). Por estar impossibilitada temporariamente de ir lavar o rosto e não tinha nenhum demaquilante ou lenço removedor a mão, aproveitei minha alergia e meu lacrimejar para testar a duração do lápis à prova d'água. Ele me impressionou por não ter borrado nada (leia-se NADA MESMO), entretanto, esperava uma duração maior, já que sobraram apenas resquícios dele em (digamos) não tão grande intervalo de tempo.



Mesmo assim, apesar disso (e para quem não apresentar alergia como eu), eu indico totalmente! Um dos melhores que já usei (na qualidade). E aposto que se você não chorar horrores (mas apenas um pouquinho), ele durará horrores!

Alguém ai tem esse lápis?

Beeijo
7

7 comentários:

Nathy Aquino disse...

Oiee,

Ameiiiii este lápis porém tive a mesma alergia 3 vezes (até descobrir) :f . A última vez fui parar no hospital com meu olho fechado de tão inchado. Uma pena!!!

bjuxxx

Patrícia disse...

Sério Nathy?? Uma pena mesmo que não tivemos a sorte de nos darmos bem com esse lápis... e eu pensava que tinha sido a única a ter alergia, olha! =~

Beeijo e obrigada pelo comentário! ;*

Ellen disse...

Boa noite!

Tive a mesma alergia e conversei com mais duas pessoas que tiveram a mesma coisa após usarem o lápis.

Abraço!

Laís disse...

Também tive a mesma alergia : /

Unknown disse...

Nossa eu também!!!! Mas será que se nós insistirmos essa alergia não passa?

Unknown disse...

Nossa eu também!!!! Mas será que se nós insistirmos essa alergia não passa?

Unknown disse...

Nossa então é o produto, pq eu tb tive alergia...

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t