quinta-feira, setembro 20, 2012


Como guardar/organizar os seus batons?


Para quem não tem uma penteadeira, como eu. Para quem não gosta de deixar maquiagem no banheiro, como eu. Para quem não tem aquelas lindas e enormes maletas de maquiagem, como eu. E para quem não tem aqueles porta batons de acrílico, como eu também. Você pode organizar os seus batons dentro de caixinhas de madeiras personalizadas (leia esse post).

Pequena Juventude

Maria Certinha


A caixinha que ganhei da minha prima se transformou num ótimo porta-batom. Deixo eles todos com o nome para cima, para que eu possa ler e escolher qual irei utilizar. Afinal, tenho alguns da mesma marca (com a mesma embalagem) e daria muito trabalho tirar um por um até achar o bendito batom que eu estava atrás. É uma ideia prática e barata. E pode ser até mesmo temporária. Mas que é bem útil, isso é!

Os glosses não cabem em pé, dai ficaram deitadinhos


Vocês guardam seus batons onde? Alguém ai tem uma ideia criativa que queira compartilhar conosco?
Beijo.
3

3 comentários:

Priscila Lins disse...

Como não tenho muitos guardo em embalagens de "cotonetes", aquelas plásticas e rendondas. O legal é que dá para guardar com o "fundinho" para cima e não ficar se enrolando na hora de procurar um. Falei lá no blog uma vez: http://tangerinacompitanga.blogspot.com.br/2012/06/organizando-batons.html

Bjos =*

Patrícia disse...

É uma ótima ideia também Priscila! O problema é que criei um vício por batom, ahauhau. E olha que antes eu não usava batom nem que me pagassem, hauahu.

Beeijo e obrigada pela visita!

Anônimo disse...

adorei as dicas...parabéns

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t