domingo, setembro 16, 2012


#ProdutoDoDia: Tônico Neutrogena Deep Clean Energizing




O tônico é utilizado após a limpeza facial e antes de passarmos o hidratante. A embalagem diz que o produto vai atuar penetrando nos poros removendo as impurezas e oleosidade; além de dar uma sensação de frescor.  Devo informar que ele age realmente assim e que você sente a sensação de frescor durante a aplicação e um tempo curto após a mesma. O cheiro dele não é tão forte, mas também não é dos melhores. Sem sombras de dúvidas o melhor tônico que já tive foi um travel size da Sisley que ganhei em um concurso. O cheiro dele e a ação dele na pele é sensacional! Mas como é MUITO caro, me contento com o meu Neutrogena que não tem um perfume maravilhoso, mas faz o trabalho bem feito, que é o que importa! (pelo menos para mim).



Qual o tônico de vocês? Preciso de dicas de bons produtos para próximas compras quando o meu terminar, hein?
Beeijo
2

2 comentários:

Jéssica Rodrigues disse...

Não conhecia, parece bom :]


http://www.byjessicarodrigues.com

beijos

Fernanda disse...

Oláaaa

o tônico q eu uso é otimo alem de deixar a pele limpinha tem um cheirinho bem gostoso! ADORO!

é o Active do O Boticário e nem eh tao caro!! custa R$ 30,00 e eu ainda uso como demaquilante acho otm!
é esse aki! http://www.boticario.com.br/ProductImages/12583/12583-240x350.png

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t