sábado, setembro 08, 2012


#ProdutoDoDia: Jumbo Pencil L.A. Colors



Minha última compra de maquiagem foram dois jumbos da L.A. Colors, um preto e um branco, que podem ser utilizados como base de sombra e da um efeito super legal. Nunca testei os jumbos da Nyx, mas Natália disse que eles são bem mais “durinhos” do que esses meus, e devem ser mesmo, porque eles são super macios e super pigmentados. E duram bem com a sombra por cima. Além de deixar a cor bem bacana mesmo!







Vocês tem algum jumbo? Qual marca preferem?
Beeijo
6

6 comentários:

Joyce Mariella disse...

Bom, eu gostaria de fazer um comentário sobre esses jumbos. Antes de introduzi-lo, quero deixar claro que oq pode ser ruim pra mim, pode ser bom pra outra pessoa. Além disso, oq enriquece uma discussão são opiniões e perspectivas diferentes sobre uma mesma coisa.
Belezinha? Então ok, vamos prosseguir:

Eu comprei esses mesmos dois jumbos e minha opinião não é lá muito positiva, mas pode ser que eu mude qnd eu misturá-los com uma sombra, pois não fiz esse teste ainda. E, pelo oq eu vi das fotos, fik LINDO!

No entanto, quando eu utilizei o jumbo preto da L.A. girls como delineador, o resultado foi um desastre. Ele melecou meu olho inteiro! :f
Sinceramente, essa experiência não foi nada boa. Concordo com Patricia: Ele é super pigmentado e uma maravilha de passar, disso não tenham dúvida, mas eu achei ele bem melequento. Não gostei da durabilidade também, saiu rapidinho. Mas, talvez por eu ter ficado constantemente limpando o borrado, eu tenha tirado, também, o delineado/produto.

Vou fazer outros testes, até porque os meus da nyx não chegaram ainda. Mas fica a dica: o jumbo, como delineador, deixa o traço bonito e bem marcado, mas esperem um bom tempo pra secar pq ele meleca bastante e eu acho que é bom msm passar o pó/sombra por cima pra ajudar a secá-lo...

Comentário final: pra DELINEADOR, não indico os jumbos da L.A. Girls. Prefiro os delineadores em gel ou líquido :i

Natália Egito disse...

Mas Xinha, acho justamente que a função dos jumbos, no geral, é serem usados como base para sombras. Pq por serem molhadinhos, a princípio, eles fazem com que elas 'colem' nele. Não me lembro de ter visto ninguém na blogosfera falando que já utilizou como delineador. Já ouvi falar que tem gente que usa na linha d'água, no lugar do lápis(nunca testei), por eles serem 'molhadinhos' acho que não pegaria bem, já que a linha d'água também é molhada huahau Vou testar depois e testarei o meu preto da NYX como delineador também, aí te falo como foi o resultado.
=**

Mari disse...

Gente, sou muito matuta. Não conhecia esses jumbos. Esse preto com a sombra por cima ficou lindo.

Bjus

Patrícia disse...

Nunca soube da utilização deles para delinear também não, e acho que realmente o resultado não foi agradável, porque o jumbo é bem "mole" mesmo. Como base de sombra, eu gostei. Não sei dizer se os outros jumbos (Nxy, por exemplo) são melhores, até porque só usei o da L.A. até hoje. Um dia vou trocar com Natália para uma testar o da outra para ver qual o melhorzinho. Seria um bom post, hein Nat?


Beeijo garotas, e obrigada pelas participações.
;*

Natália Egito disse...

Troco na hora, Paty! Mas eu acho que os da nyx não seriam bons para delinear também, porque eles são 'molhadinhos' também e a pigmentação não sei se seria das melhores. Quando uso como base para sombra, eles ficam bem 'claros', depois de esfumados... então não sei. Mas vou testar um dia e aviso por aqui.

E Marii, deixe de coisa kkkk muita gente não conhece. Também prefiro o preto *.* Apesar dele 'mudar' muitas cores de sombras, porque quando aplicadas em cima geralmente elas mudam um pouco a cor, acho bem mais legal que o branco.

:**

aline disse...

Adorei!! uso o jumbo branco como base e sombra colorida por cima, Fica ótimo. Sem falar q tem um cheiro bem agradável. :a

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t