sábado, dezembro 22, 2012


Pó Healthy Balance - Bourjois

Depois que o meu pó queridinho da Rimmel London quebrou, eu resolvi procurar uma alternativa com uma embalagem um pouco mais resistente para carregar na necessaire da bolsa ou em viagens, já que a embalagem do pó da Rimmel é a mais frágil possível. Depois de muito pesquisar qual eu ia comprar, optei por esse da Bourjois por causa da promessa de pele mate por horas.

"Pó compacto ultra-fino regulador de oleosidade da Linha Healthy MixFórmula enriquecida com frutas orientais Sharon (ação anti-brilho) e Yuzu (ação hidratante). Equilibra a pele matificando-a nas áreas oleosas e hidratando nas secas. Textura suave para uma pele nude. Pele matificada e radiante com aspecto saudável por até 10 horas. Hipoalergênico, não comedogênico"


Vamos as minhas considerações:
A embalagem dele é linda e resistente, não lembro de ter tido nenhum outro pó com uma embalagem tão boa. Dentro dele não vem nenhum tipo de aplicador: nem esponjinha, nem pincél, mas isso não faz diferença pra mim já que nunca uso quando vem. 
Ele não é tão fininho, e por isso proporciona uma certa cobertura(nada perto de uma base em pó, mas cobre um pouco sim). E eu não sou muito fã de pós assim, pra mim o pó só precisa matificar a pele e assentar o corretivo e a base. Mas ok, ele não deixa um aspecto mascarado, nem feio. Agora o que eu mais queria que ele fizesse deixou a desejar, a minha pele com poucas horas: umas 2 ou 3, já começa a ficar oleosa se eu não estou usando um primer matificante por baixo dele. Então assim, eu não o recomendo para quem tem a pele MEGA OLEOSA e pra quem não gosta de pó com uma certa cobertura.
Pra quem quiser saber, a minha cor é a 56 Hâlé clair e a embalagem vem com 9gramas(menos do que o da Rimmel London, que a propósito, é o maior pó que já vi).

Eu não comprarei ele novamente, mas ainda assim vou continuar usando dentro da bolsa para casos de emergência na rua e em viagens, porque a embalagem dele é muito resistente mesmo.

Gente, o cheiro dele é delicioso, meio cítrico, meio doce, sei lá. rs Ganhou uns pontinhos comigo!

O menor preço que achei dele foi no site da Época Cosméticos R$ 38,70.

Qual o pó preferido de vocês?
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t