segunda-feira, dezembro 03, 2012


#Testado e Aprovado: Anti-Acne Diacnéal Avène + minha odisséia acneica


Gente, faz uma semana que estou usando esse produto e quis vir dividir com vocês a minha experiência. Eu sempre tive problema com minha pele (acne) e nunca tive muita paciência pra fazer todos aqueles tratamentos com cremes e ácidos que demoravam uma eternidade pra fazer o mínimo de efeito. Eu acabava desistindo, torcendo pra que quando a fase da adolescência passasse, eu me livrasse daquelas indesejadas espinhas.

Só depois dos 20 anos, vendo que minha pele continuava sem jeito, comecei a procurar mais tratamentos. Mesmo assim, eu não conseguia dar continuidade por mais de três meses a nenhum deles. Dai, resolvi fazer peeling. Fiz duas vezes o peeling químico (mas bem fraquinho) e por algum tempo resolveu bem, principalmente as manchas.

Um tempo depois, precisei parar de tomar anti-concepcional (que ajudava bastante a controlar a acne) e,  mesmo com o tratamento tópico, voltou tudo de novo! De uns tempos para cá, comecei a perceber que minha pele ficou meio com aspecto de casca de laranja (mesmo eu fazendo tudo certinho como a médica mandou. Pra completar, o ácido que eu tava usando me deu alergia, assim do nada.

Como eu não queria ficar sem usar nada e já tinha ouvido falar desse anti-acne da Avène, comprei pra testar. Eu realmente me surpreendi. Em uma semana (tempo que estou usando o produto) o aspecto de casca de laranja da minha pele melhorou 80% sem exagero nenhum. Estou gostando demais do resultado. Aprovei totalmente!

E vocês, que produtos já usaram para problemas com a pele?
2

2 comentários:

Camille disse...

nao conhecia esse produto. eh sempre bom saber os que funcionam e os que nao funcionam... amo testes!
bjs

Priscila Lins disse...

Fiquei muito interessada no produto! Os cravos, principalmente, me perseguem, e meus poros são bem aparentes. Você comprou onde?

Dei uma pesquisada mas está fora de estoque em vários locais. Tô pensando em comprar pela Sweet Care. Lá tem a versão mais nova dele, o Triacneal.

Fico com medo da pele ficar muito irritada, já que a minha é sensível. A sua ficou descamando e vermelha com o uso?

Bjos =*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t