sexta-feira, dezembro 21, 2012


Paleta de sombras Haute Model - NYX

O natal vem aí e por causa disso resolvi mostrar a vocês a minha paleta escolhida para fazer o look da mulherada da minha família na noite do dia 24. Como estarei viajando e prefiro carregar o mínimo possível na necessaire, vou levar essa paletinha rycah e uma sombra marrom opaca para esfumar o côncavo(que no caso, será o meu bronzer da NYX, que falei aqui).  Em viagens sempre levo produtos multifuncionais, isso impede que eu acabe levando a casa inteira.

Como não consegui fazer um swatche decente, já que a minha máquina não está muito boa, tive que caçar uns na net e o melhor que achei foi esse:

Foto: Reprodução

Acho essa paleta incrível! As cores são sofisticadas e elegantes e dá pra fazer mil combinações com ela.
A pigmentação das sombras é boa(na foto acima elas estão sem primer), mas aplicar um primer antes é sempre bom. Deixa a cor muito mais bonita. Uma boa opção é usar os jumbos como base para as sombras, também. 

Não consigo eleger uma cor favorita. 

Curtiram? Que make vocês pretendem fazer na noite de natal?

Beijos! 
1

1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t