sábado, dezembro 14, 2013


#LookDoDia: Convenção C&A

Hoje vim mostrar para vocês os looks que usei lá em sampa. Vou mostrar o que usei para pegar o avião e o do dia da convenção, que foram praticamente as mudas de roupa que usei lá. Como fui num dia para voltar no outro, decidi levar o mínimo de coisa possível principalmente em relação a sapatos, tanto é que levei um salto (pra caso me desse coragem de usar), uma havaiana e escolhi uma sapatilha que casasse com a minha roupa do evento, mas que também servisse para o look da viagem. 

Montei tudo pensando no look do evento, claro! E a bolsa terminou sendo essa amarela porque era a única que tinha levado para Natal, daí não tive nem oportunidade de trocá-la, mesmo assim, todo mundo sabe que eu adoro uma pitada de cor! Vamos aos looks?

O primeiro foi para pegar o avião e ir para um jantar, quando chegasse lá (já que eu ia chegar no hotel meio em cima da hora). Escolhi algo confortável, uma calça jeans de cor com um tomara que caia estampado e um colete jeans para dar o "charme" e me salvar em qualquer situação de frio no avião. A bolsa amarela escolhi para esse look e ia usar um sapatinho nude, mas terminei decidindo levar o mínimo de sapatos e coloquei a sapatilha que eu usaria no outro dia, caso não fosse de salto. Apesar de colorido, achei o look legal. Poderia ser menos colorido, claro! Mas tudo bem, quebrou meu galho =)


Para o segundo dia escolhi algo mais neutro e escuro, adoro preto, é a minha cor preferida. Acho que cai super bem em mim. Tinha pensado em ir de calça, mas no dia vesti e não curti, fui de saia mesmo. E como ela era curtinha, decidi não usar salto. O que foi uma escolha maravilhosa, já que passamos o dia em pé! Queria ter usado mais umas pulseiras nesse look, mas tudo bem. A make ficou meio discreta, pois foi para ser usada durante o dia (manhã/tarde).



Espero que curtam os looks, de verdade! x) =*
7

7 comentários:

Alessandra disse...

Bom dia , vim desejar um bom domingo pra vc e uma ótima semana , bjs

escritoracarolvasconcelos disse...

Ah, eu adorei esse colorido todo =)

Bjo
http://meuguardaroupatem.blogspot.com.br/

Natália Egito disse...

Linda de viveeeer! Amei os looks e as makes. Tu arrasa mooointuu!

=***

Unknown disse...

Adorei Paty!!! Abalando Sampa, hein?! Bjus!!

Patrícia disse...

Obrigada meninas =** pois é Mari, super chique ahuahua =P

Patrícia disse...

Nem eu acreditei de tão chique que foi! ahuahua

jasonbob disse...

yeezys
coach purse
curry 6
ferragamo belt
yeezy
longchamp handbags
louboutin shoes
kd 11
balenciaga
yeezy boost 350

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t