segunda-feira, janeiro 20, 2014


#NaPontaDosDedos: Spray Secante de Esmalte Charming - Cless

Nunca fui muito de usar óleo secante nem esses spays secantes de esmalte. Esse eu tenho porque comprei em um kit. Segundo a marca, "ele contém uma fórmula exclusiva que garante a secagem do esmalte super rápido, além de ser enriquecido com Silicone que forma uma camada que protege o esmalte contra poeira e leves arranhões, proporcionando também brilho imediato, mantendo a beleza das unhas por mais tempo". 

Fácil de aplicar, o jato que saí da embalagem é bem suave, o que não irá machucar suas cutículas caso seja aplicado erroneamente muito próximo as unhas (deve ser aplicado a 15cm das mesmas). Tem um cheirinho suave e gostoso e quando aplicado da distância ideal não deixa as unhas com aquela camada líquida nelas que vai demorar ainda mais para secar. Ele dá um brilho maior nas unhas e realmente ajuda a secá-las mais rápido. Mesmo assim, acho um produto dispensável, nunca acho que as unhas demoram demais para secar, certo que vamos fazer as coisas com mais cuidado após pintar para não borrar e por mais que o spray secante diminua esse "tempo de cuidado", não considero isso algo que vai afetar bastante a sua vida. Mas caso queira ter um para chamar de seu, acho que ele vai durar uma vida, pois é encontrado para venda nas embalagens de 250ml e 400ml.

Esse meu é de uma embalagem de 50ml, pois veio em um kit. O kit que comprei saiu por R$17,00 reais em uma lojinha que vende coisas de salão aqui no centro da minha cidade (Mossoró/RN).  Não sei onde vende ele online, mas você deve encontrá-lo em qualquer uma dessas lojinhas no centro da sua cidade ou em lojas específicas de material de beleza.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t