quinta-feira, janeiro 30, 2014


5 melhores descobertas de beauty do ano de 2013

Essa postagem era pra ter saído na primeira semana de Janeiro, mas nunca é tarde pra mostrarmos nosso top 5 produtinhos de beauty do ano passado, né?

Por Natália
1 - Mint Julep Masque - Queen Helene 
Uso apenas uma vez por semana e adoro o efeito que ela deixa na minha pele. O rosto fica macio, sequinho, limpinho e a menta ainda deixa uma sensação geladinha muito gostosa. Adoro!

2 - Berber Oil Mask - Osmo
É simplesmente a melhor máscara de hidratação que já usei e além de maravilhosa ela tem o cheiro mais gostoso do mundo! Recomendo a todos.

3 - Iluminador Face & Body - Sleek MakeUp
Conheci alguns itens de maquiagem da Sleek esse ano e sinceramente? Me apaixonei por todos. Mas sem dúvida a menina dos meus olhos da marca é esse iluminador belo. Era o produto que eu mais tinha curiosidade em experimentar e ainda lembro a emoção que senti ao ganhá-lo! haha

4 - Pó matificante De-Slick - Urban Decay
Escrevi a postagem sobre ele há séculos mas ainda não coloquei no blog porque tenho uma dificuldade imensa de fotografá-lo... Nunca consigo captar a beleza da embalagem dele e isso me irrita profundamente. Sobre o produto, além de lindo por fora, é o pó que segura a oleosidade do meu rosto por mais tempo. Posso sair de casa sem nada, mas sem ele não. haha
Jaja chega a resenha dele por aqui. Prometo!

5 - Shampoo a seco - Batiste
Foi uma das minhas últimas descobertas de 2013 e tive que colocar na postagem porque foi amor ao primeiro uso. Não pensei que fosse gostar tanto. Foi o primeiro Shampoo a Seco que usei e nem faço questão de experimentar outras marcas porque esse daí já virou xodó. A postagem vai sair em breve por aqui.

Por Patrícia
1- BB cream Loreal
Ainda não fiz a resenha sobre ele mas logo irá sair, ok? Promessa de escoteiro, ahuaha. Ele foi uma surpresa muito agradável, além de ter proteção solar, ele tem uma cobertura e um acabamento ótimo para se usar no dia a dia. Além de segurar bem a oleosidade. É uma maravilha! Aguardem a resenha!

2-  Hidratante Cethaphil
Eu simplesmente adorei ele! O fato de não ter cheiro é maravilhoso porque você pode usá-lo sem se preocupar em relação ao perfume. Ele hidrata muito a pele, além de poder ser usado no corpo. e lembro que meus lábios estavam super ressecados e ele, em uma única ‘dormida’, deixou meus lábios lindamente hidratados. Ele vale o investimento!

A sombra mais linda que ganhei/comprei nesse ano. Não sou a fã das sombras, mas essa me conquistou demais! Tanto pela quantidade de produto, quanto pela cor e acabamento da mesma na pele, fica algo meio metalizado/aveludado. É muito bonito!

Esse se equipara totalmente ao queridinho de todos, da Roc. Ele é sequinho, segura bem a oleosidade. Além de ser mais em conta, né galera? Eu adorei!

5- Podologics La Roche Posay
Essa também foi uma grande boa descoberta! Ainda não tem resenha, mas em breve teremos. Acho ele bem carinho pela quantidade de produto que vem (apenas 100ml), mas ele é muito bom. Ao menos ele tá agindo tão ‘bonito’ nos meus pés!  *-* estou felizona com o resultado.

E o top 5 de vocês, qual foi? 

Beijos!
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t