domingo, janeiro 26, 2014


Colorful Palette cor Miami Vibes - Sephora

A paleta de hoje é uma das minhas paixões recentes. Tou completamente viciada nela, nas fotos abaixo vocês vão entender o por quê.

Todas as 5 cores são macias, pigmentadas, esfumam direitinho e não esfarelam. Sem contar que mesmo sem primer elas duram muito tempo na pele. #AmoMuitoTudoIsso 
Além de tudo elas são lindas... Tou muito apaixonada pela verde, a azul e a marrom. 

A sombra mais clarinha é legal para iluminar o cantinho lacrimal. Tenho usado ela diariamente, as vezes até sem outras sombras, sozinha mesmo. E a sombra marrom se usada com um pincel molhado vira um delineador. Legal, né?

A embalagem é resistente, compacta e bonita, mas acho que ela seria mais funcional se viesse com um espelho.



Comprei a minha em uma promoção da Sephora mas o preço normal dela é R$92,00. =/

Beijão!
1

1 comentários:

Luana Carvalho Isidoro disse...

Que lindas cores!!Amei o seu blog,
Estou seguindo e se puder me segue?
O blog também está no Google + é só clicar em “ adicionar a” que está em baixo do lookbook.
Siga a minha Fan Page que está em baixo dos seguidores
http://meuestiloe.blogspot.com.br/
Beijos ♥

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t