terça-feira, fevereiro 25, 2014


Máscara Extra Volume - Vult

Foto: Reprodução
Ganhei um provador da máscara extra volume da Vult que usei e me surpreendeu. Essa minha não é a prova dágua e é de cor preta. Tem um cheiro de máscara de cílios normal, cheiro comum de cosmético. Confesso que antes, durante o dia, usava máscara incolor nos cílios (tanto é que já tinha acabado várias dessas), mas agora estou viciadazinha numa máscara de cílios preta. Não saio sem! hahaha quando não passo, parece que não tenho cílios. Vício é uma desgraça ahuahau.

O pincel da máscara, como da para notar, é ondulado, sendo mais gordinho nas bordas e mais magrinho no centro: o que faz com que ele se adapte ao formato dos olhos (tem quem ache que esse formato facilita a aplicação do produto, sem borrar). 


Após aplicá-lo, os cílios ficam bem separados, bem mais alongados e mais pretinhos. Daí, para ficarem mais volumosos, basta aplicar mais camadas do produto. Essa foto abaixo foi tirada quando usei o rimel pela primeira vez. Todas sabem que a medida que vamos usando e que o produto vai entrando em contato com o ar, ele vai ficando mais espesso. Na foto apliquei também uma única camada, da para ver que o resultado em relação ao volume não foi muito grande (até hoje a melhor máscara que já usei para aumentar o volume dos cílios foi a The Falsies). Gostei bastante do produto para usá-lo no dia a dia, pois, como bem disse, deixa os cílios separadinhos, deixá-os mais pretinhos, mais alongados e arrumadinho, não é um rímel de difícil remoção.

Alguém já usou esse rímel? Qual o melhor rímel da Vult que vocês indicam?

2

2 comentários:

Priscila Lins disse...

Ainda não testei nenhum da Vult. Meu rímel preferido é o Colossal da Maybelline ;) Tento usar outros mas sempre volto para ele.

Bjos =*

Patrícia disse...

O Colossal era o meu preferido, mas agora nenhum bate o The Falsies! hauahua
Esse da Vult é bom, pena que ele borra muito fácil =~

Beeijo Pri =*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t