sábado, fevereiro 01, 2014


#NaPontaDosDedos: Glitter Forte Hardcore - Hits Speciallitá


O esmalte que trouxe hoje é um glitter encorpado! Tipo, todos os glitters que tinha usado até hoje eram meio que translúcidos e só davam aquele ar de glitter, mas esse é glittão mesmo! Sua unha fica parecendo aquelas bolas de árvore de natal que são cheias de purpurina kkkkk
Não achei uma bola verde hahaha
Curto esmaltes com glitter porque duram uma vida nas unhas. Você pode fazer de tudo e o esmalte continua lá, firme e forte! Esse meu é um verde beem chamativo que acho que fica show para usar no carnaval. Ele tem a textura das bolas de árvore de Natal hahaha, é encorpado, tem boa cobertura, é fácil de pintar e de tirar os borrados. Trouxe também outra idéia para uso desse glitter que achei no blog Levernis:
Do blog Levenis
A minha!

Eu adorei o meu esmalte chamativo e super diferente. Vocês curtiram? =)
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t