domingo, fevereiro 09, 2014


Segurança de Calcanhar – EVA Bags & Shoes


Não sei se vocês sabem mas no final do ano passado, próximo do ano novo teve o casamento do meu irmão mais velho, pois é, o tempo tá passando, a idade tá chegando e estamos ficando velhinhos =~ e o pior é que as vezes nem nos damos conta disso, num é? Só sei que não vejo a hora de ter meus sobrinhos #patnatorcida hahaha.

Sei que meu sapato para a festa estava folgadinho, tipo saindo do pé quando eu andava, daí fui atrás de mecanismos que resolvessem o meu problema, porque já imaginou eu dando uma de Cinderela quando fosse entrar na igreja? Ahuahau não seria muito legal.

Segundo a embalagem, “são ideais para ajustar os calçados com traseiros folgados, evitando o atrito e formação de bolhas no calcanhar”. Vem apenas com um par que só pode ser utilizado uma única vez, ou seja, só vai servir para um único sapato. É facinho de aplicar, parece um band-aid. A parte que fica voltada para o pé é confortável, não arranha. Só achei inicialmente que ele poderia ser um pouquinho mais gordinho. 

Ele fica super discreto no sapato!
Tipo, deveria ter dois tamanhos para vender, sabe? Mesmo assim, ele fez bem sua função, entrei na igreja e não perdi o meu sapatinho no meio do caminho =P Foi tão lindo o casamento #sessãonostalgia.

Já usaram esse tipo de artefato? Tem para vender em toda loja de sapato, praticamente. Esse meu saiu por R$19,90, daí espero que você não tenha muito sapato com a traseira folgada, porque já imaginou gastar mais praticamente vinte conto com cada um deles, se mulher fosse ao menos como homem que só tem um tênis branco e outro preto, até daria, mas sendo mulher love shoes, fica complicado ahuahau ;*
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t