quinta-feira, março 26, 2015


De-Slick Mattifying Powder - Urban Decay

Hoje é dia de falar sobre o item mais lindo que tenho no meio das minhas maquiagens, o pó translúcido De-Slick da Urban Decay, que é no estilo do Blot da MAC.


Se você está sempre atrás de produtos que controlem a oleosidade excessiva no rosto, provavelmente já ouviu falar sobre ele. Li diversas resenhas onde elegem ele como o melhor pó matificante de todos (sim, ele ganha do blot da MAC na maioria das vezes) e foi por isso que comprei um.

"De-Slick Mattifying Powder é um pó matificante translúcido. Um pó compacto que absorve a oleosidade e mantém o brilho longe. A tonalidade lavanda fica invisível quando aplicada e fica bem em qualquer tom de pele.

Experimente na pele sem maquiagem, ou sobre a base (para retoques na balada sem destruir sua maquiagem). Porque a fórmula contém pó de arroz super leve e absorvente você não sentirá o pó, mas verá o resultado."

Essa é uma das poucas propagandas de produto que fala a verdade. haha
Ele é excelente mesmo: mantém a pele sequinha por MUITAS horas e pode ser usado em todos os tons de pele.



A embalagem dele é a mais RYCAH do universo. É de um acrílico bem pesadinho e vem com esponjinha que eu esperava que fosse melhor (achei bem meia boca).


Ele é um pó branquinho ultra fino que serve apenas para finalizar a maquiagem. Ele não dá cobertura nenhuma, mas vale salientar que se você exagerar na quantidade, a pele dá uma craquelada. A parte chata é que ele esfarela um bocadinho.

O pó queridinho da minha vida perdeu seu posto. #TodasChora pelo Stay Matte da Rimmel London. Mas ele não fica tãão atrás desse da Urban Decay não, só perdeu porque ele segura a oleosidade por menos tempo. Se tratando de custo X benefício, o da RL ganha disparado, porque custa bem menos que esse da UD e é bem parecido.

Ah, já ia me esquecendo de falar! Gosto de usar esse pó nos lábios por cima de algum batom cremoso que quero que fique mate. O resultado é show também.

Ele custa míseros - sqn - R$125,00 na Sephora e essa embalagem deusa vem com 11g de produto.

Se você tá podendo investir, se joga porque é uma excelente aquisição. Lembrando que lá fora ele custa uns trinta e poucos dólares.

Beijos!
1

1 comentários:

Priscila Lins disse...

Natiii :)

Não creio que o seu pó da Rimmel perdeu o posto! Acredita que nunca tinha ouvido falar desse da Urban Decay? Gosto bastante do blot e tenho um da Maybelline, da linha Pure Makeup, que quebra um galho também!

Bjos é boa Páscoa!! :***

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t