terça-feira, março 24, 2015


Bloqueador Solar Episol color - Mantecorp


Há tempos eu paquerava com esse bloqueador solar da Episol. Já tinha lido algumas resenhas positivas sobre ele, e na minha ultima ida à Recife, acabei trazendo um pra casa. Tem umas duas semanas que tenho usado ele e não tenho do que me queixar: ele cobre imperfeiçoes e deixa o rosto sequinho, e encontrar protetor solar pra pele oleosa é uma luta! Ele também é hipoalergênico e não obstrui os poros. Espalha fácil e possui um cheirinho suave. Só acho que o rendimento dele poderia ser melhor. Pra cobrir o rosto todo eu acabo usando uma quantidade um pouco maior do que tava acostumada a usar com outros protetores sem cor. 


Infelizmente ele só está disponível em três tonalidades: pele clara, pele morena e pele morena mais (fui a unica que achou esse nome esquisito?). 

O melhor preço que achei na internet foi esse da Netfarma, R$55,99. O meu eu comprei por R$49,99 na farmácia Guararapes em Recife,  mas nas outras farmácias que pesquisei (aqui em Natal, e lá), o preço tava em torno de R$70,00! Diferença grande, né? 

Beijos!
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t