segunda-feira, março 02, 2015


Perfume: Body Mist Beyoncé Midnight Heat - Beyoncé


Ganhei esse body mist em uma compra que fiz e eu esperava algo totalmente diferente! Primeiro, eu tinha o Beyoncé Heat clássico que, sem sombra de dúvidas, é um dos melhores perfumes que já usei, simplesmente amo o cheiro dele. Ai pensei que esse fosse tão bom quanto, mas me decepcionei.

O cheiro é doce e agradável, porém é muito suave e você quase não o sente. Por ser um body mist, já é esperado que o cheiro não dure muito na pele, porém acho que a duração dele é menor que de outros body mists que ja utilizei. Outro ponto negativo são os glitters que criam "pontos de luz" e te deixam com a pele bem brilhosa, o que não o torna muito usável para o dia-a-dia, ai termino o utilizando para malhar ou dormir porque tenho que gastar de alguma forma esse negócio, né? ahuahau meu noivo diz que só malho brilhando hahaha


A embalagem é plástica e o pump funciona divinamente, é ótimo para espirrar o produto sem ficar uma marca concentrada do produto com glitters em determinados pontos da pele. É um produto que não compraria novamente. Você pode encontrá-lo para vender aqui.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t