sábado, agosto 06, 2011


LOOK DO DIA: BLUSA NADADOR AZUL MARINHO, SAIA DE CINTURA ALTA E ALL STAR

Ladies, devido ao dia supeeeeer hiiiiiiper cheio que tive ontem, não tive como postar o look. Aliás, eu havia prometido um look para o dia e um para a noite. E vou cumprir, mas não tive como bater a foto, então o look da noite só postarei ou mais tarde, ou a noite (porque terei que remontar o look). O look do dia é esse dai:


Como ontem não tive aula nem estágio (pela manhã) escolhi um look divertido. Afinal foi sexta-feira e o fim de semana começou. Como já disse, AMO cintura marcada, então escolhi essa saia soltinha em baixo e mais marcada em cima de cor lilás meio brilhosa. Pra contrastar uso com essa blusa de cor azul marinho e pra finalizar, um all star (que ADORO usar com saia ou vestido) de cor prata, que é bem diferente. Acessórios: Colar de pentagrama e bolsa azul marinho.

Saia: Spicy
Blusa: Riachuelo
Tênis: Converse All Star
Bolsa: Zara

Beijos com Batom!
2

2 comentários:

Anônimo disse...

OI carol, tava psseando pela net e adorei esse espaço, mas vim aqui pra te pedir ajuda.

Tenho o aniversário de 15 anos da minha sobrinha amaaaaaaaaada (TEFY), e preciso de modelos de vestidos, pode ser curto,mas de bom gosto e que me deixe arrumada, linnnnda e não menos sexy.Fico esperando a postagem.beiiijosssssss
"há, sou baixinha, tenho 1:54m, 48 kilos e tenho pele morena clara.

escritoracarolvasconcelos disse...

Primeiramente, quantos anos você tem e como será o aniversário? (tradicional, vai ter boate, fale detalhes de como será a festa). Isso é importante pra decidir que look usar. bjos e espero a resposta para pensar nos modelos.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t