segunda-feira, agosto 01, 2011


LOOK DO DIA: VESTIDO ESTAMPADO COM SANDÁLIA DE SALTINHO E CINTO FINO

Hoje estréia uma nova sessão no blog: Look do Dia. A cada semana, vou postar um look aqui no blog, que pode ser um look meu ou algum que eu acho interessante, comentando cada ponto e explicando porque o escolhi. No início, trarei um look por semana, depois posso trazer mais, a medida que a sessão for se adaptando ao blog. Mas como essa é a semana de estréia da sessão, postarei um look todos os dias.




Segunda é o dia logo após o fim de semana. Então, ainda estamos naquela preguiçinha básica. Escolhi vestido hoje porque é uma peça só e não precisamos ficar combinando a parte de cima com a de baixo... Com o vestido é só ele e pronto! Bem mais fácil montar o look. Como AMO marcar a cintura e pra destacar um pouquinho, escolhi o tom de azul meio esverdeado pra o cinto, que é bem fininho, mas dá um efeito lindo. A sandália é um rosa seco porque o vestido já é estampado e o cinto já tem cor. E escolhi uma sandália com salto baixo porque é segunda e nossos pés ainda devem estar cansados do fim de semana. Esse look é ótimo pra um dia em que você tem muita coisa pra resolver. Acessórios: Colar de pentagrama e bolsa azul marinho.

Vestido: Spicy
Sandália: Arezzo
Cinto: Spicy
Bolsa: Zara
Colar: Mundo Verde

Bjos, Carol
1

1 comentários:

Natália Egito disse...

Amiiigaaa, ameiii!! Com certeza essa nova sessão vai ser um sucesso, afinal, todo mundo tem curiosidade de ver o que as outras pessoas tão usando e gosta de ter umas idéias de como usar as próprias roupas.
Linda, linda, linda! :*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t