quarta-feira, agosto 17, 2011


#VemComTudo: Cintos

Que os cintos perderam aquela única e velha opção de serem usados apenas para segurar as calças todo mundo já tá cansado saber. Eles deixaram de ser discretos e de combinar com o sapato e tornaram-se acessórios quase tão indispensáveis quanto as bolsas e sapatos tão adorados por nós mulheres. Isso porque eles estão vindo com tantos tamanhos/texturas/cores que tornam-se elegantes em várias ocasiões, além de quebrarem a monotonia de muitos looks. Sem contar que eles andam se associando a todas as vestes femininas.

Os cintos atuais costumam ser usados para marcar a cintura, atribuindo mais elegância e sensualidade ao corpo feminino. Os largos ajudam a valorizar a cintura principalmente das altas e magras. As mais gordinhas devem optar por cintos mais finos. Os cintos com elástico, por marcarem bastante a barriguinha, ficam mais bonitos em mulheres magras. Um truque para quem quer dar uma disfarçada na barriga é usar cintos da mesma cor que a roupa e fivelas do mesmo material do cinto.


Amarrar o trench coat, o casaco ou o cardigã com cinto ao invés de abotoá-los também está super em alta.

Cores contrastantes entre cintos e as roupas em que eles se sobrepõe se encontram no auge da moda, mas se você não quiser errar, opte por usar os cintos coloridos com roupas de tons neutros. Cintos de tonalidades mais neutras são os mais indicados para quem não quer chamar muita atenção e arriscar no visual.


Um cinto adequado ao seu tipo de corpo e a ocasião pode fazer toda a diferença no seu visual, então, "aperte os cintos!"

Créditos de imagem:

1

1 comentários:

escritoracarolvasconcelos disse...

com certeza os cintos dão um up em qualquer visual... peça chave!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t