terça-feira, setembro 06, 2011


A cara do verão!

Amarelo é o não é a cara do verão? Aliás, não sei se é essa estação que está chegando ou se sou eu, mas eu estou AMANDO essa cor. Eu nunca gostei de amarelo (não me perguntem o porquê), tanto é que eu quase não tinha peças dessa cor. Mas depois que, no ano passado, comprei uma sapatilha amarela, comecei a investir na cor. E nesse verão o amarelo tá com tudo! E além disso, amanhã é o dia da Independência do Brasil, o que me faz pensar muito em amarelo (acho que por ser a cor da camisa oficial da seleção brasileira). Dai que resolvi trazer uns looks pra a gente se inspirar.


Esse vestido da Selena Gomez tá lindo. A simplicidade aqui comanda o look.Vejam que essa foto é de 2010, o que nos mostra que o amarelo também estava bombando no ano passado.


Esse look é para as mais ousadas. Combina três cores fortes (o amarelo, o verde e o laranja), mas consegue deixar o look harmônico. A cor predominante é o amarelo, que está na blusa, na saia (misturado com o verde na estampa) e no sapato. E não vamos esquecer que a cor laranja é a mistura de vermelho e amarelo.


Para quem não quer investir num look amarelo total, tem ainda a opção de escolher um item dessa cor para a composição. No look acima o sobretudo amarelo é que dá o tom.



Ainda não está confortável? Ainda tá achando amarelo demais? Escolha um ou dois itens menores para compor o look, como uma bolsa ou um sapato.

E ai, o que vocês acharam do amarelo? Eu acho que dá uma iluminada legal no look, não dá não?

Bjos ladies! Espero que tenham gostado do post!
Carol


CRÉDITOS DE IMAGENS:
2

2 comentários:

Mayara disse...

Êê, passando pra dá uma olhadinha no blog. Vi a notícia do post pelo face.

Eu odiava amarelo também... mas não sei o que me deu, tô assim nessa vibe como vc, já tava simpatizando com a cor quando vi uns looks assim desses últimos meses pra cá e depois que vi que ia ser a cor do verão aí fechou. Começar a experimentar, tem uns tons que são lindos!

escritoracarolvasconcelos disse...

e então... vamos dar uma chancezinha pro AMARELO!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t