sexta-feira, setembro 09, 2011


#NaPontaDosDedos: Melancia e Camurça

Hoje tem uma surpresinha na sessão. Não! Eu não juntei a cor da semana passada e dessa semana no mesmo post. Essas duas cores lindas da Colorama estão uma em cada mão. Essa moda eu vi nas unhas da Jojo do blog http://www.umanosemzara.com.br/ e A-D-O-R-E-I. Vamos as cores!


Melancia é esse tom de vermelho ai de cima. Essa é minha cor coringa! Quando to com preguiça de escolher uma cor vou logo nessa que amo de paixão e fica bem em qualquer ocasião. Mulher com unha vermelha é linda. E esse tom é o que há!

Pra outra mão, escolhi um tom mais neutro, um tom de marrom, que combina muito bem com o vermelho.

Então ladies, o que acharam de uma mão de cada cor? Será que essa moda da Jojo pega?
Bjos, Carol
2

2 comentários:

Natália Egito disse...

Hm, confesso que não tenho atitude pra imitar vocês! kkkk Acho essa moda um tanto quanto ousada demais! Mas tu amiga, fica linda até sem unhas! hauhau

Priscilla Castro disse...

Passeando pelos blogs da vida esbarrei no seu!
Nossa é um blog lindo e cheio de informação bacana!!!
ah, vc escreve mto bem, viu?

Te convido a ir ai meu blog, tá rolando um sorteio por lá, o primeiro que faço, de um lindo cinto de couro!!

Mil bjinhos!!
http://castro-pri.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t