quinta-feira, setembro 01, 2011


Bom investimento: Camisa social masculina

PÁRA TUDO! Eu pirei vendo esse vídeo e tenho certeza que vocês vão pirar também! Ele é de (f)utilidade pública e eu não podia deixar de compartilhar o meu achado com vocês. Nele, a modelo dá diversas dicas de como transformar uma camisa social masculina em vestido, saia ou blusa. Amei as idéias e com certeza vou copiar algumas. Sábado estou pensando em reproduzir o primeiro look, se eu o fizer, fotografo pra mostrar a vocês aqui.

E aí, gostaram?

Já pro guarda-roupa do pai/irmão/namorado de vocês!


Beijos, Natália Egito.

7

7 comentários:

escritoracarolvasconcelos disse...

ai amiga eu tinha visto esse video ja... no http://www.umanosemzara.com.br/ e no http://www.saltoagulha.com/ + nem tinha pensado em colocar aki no blog xD

Natália Egito disse...

Aiin, pois eu pensei em botar na hora que vi! hauhau Achei sensacional :D
Foi o youtube que sugeriu! Ótimo achado :D

Mari disse...

Amei esse vídeo! Super criatividade!

Ana Claudia Queiroz de Oliveira disse...

Para tudo digo eu ... rsrsrsrs
Vou agorinha no guarda roupa de Ed e voando pra um espelho ...
AMEEEEI !!!!!!
Beijos !!!!

Natália Egito disse...

kkkkkkkkkkk Vai tia Ana :D Eu fiz o primeiro e o segundo vestido da foto, mas ficou muuuito curto! Acho que com uma calça legging fica massa :D

Nattý disse...

Adoreiii meu guarda roupa tem muitas dessa blusa não chegava a imagina que taria pra fazer tudo isso :n *--*

Natália Egito disse...

Aê Nattý, que bom que gostasse! Se inspire no vídeo então e bons looks xD

=*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t