terça-feira, novembro 29, 2011


LOOK(S) DO DIA: ARGENTINA (PARTE 1)


Bem, já que acho que vai demorar um pouquinho pra eu pegar todas as fotos da Argentina, resolvi começar logo a postar alguns looks (os únicos que eu tinha na minha máquina), mesmo que não siga a ordem que usei lá. E ai estão eles:




Lembram das peças que falei nesse post que ia levar na viagem? Fiz algumas mudanças (pequenas, mas ainda assim mudanças): Tirei umas coisas, coloquei outras... mas mantive a maioria.

Vamos aos looks!

O primeiro, usei no segundo dia de viagem (na verdade na segunda noite) pra sair pra jantar com o pessoal. To amando muito peças de cintura alta ou que marquem a cintura. Como vocês vão ver, usei também esse short de dia. Ele é bem versátil. São os acessórios e complementos que vão determinar se o look fica mais arrumado ou mais despojado, dependendo da ocasião. Como estava fazendo frio a noite, coloquei uma meia calça preta (que deixa o look super arrumado e chic e são uma maravilhosa alternativa para poder usar peças mais curtas quando o clima tá entre 15º e 20º). Como lá a gente ia jantar sempre em algum lugar perto do hotel em que estávamos (que por sinal era muito bem localizado, num bairro super charmosinho), íamos sempre a pé. Então para isso, nada melhor que uma sapatilha arrumadinha e confortável.

O segundo e o terceiro look usei para viajar. O segundo foi de quando viajamos de Córdoba para Buenos Aires. Como na ida achei o avião da LAN (uma linha aérea Argentina) meio quente, não sinto muito frio na perna e o voo é somente 40 minutos, resolvi ir com esse vestido, que é bem confortável, combina com tudo e é uma ótima opção quando a gente não tá muito a fim de pensar no que vestir. Pra fugir do comum e ficar com os pés quentinhos escolhi um tênis (não sinto frio nas pernas, mas sinto nos pés. Sou normal!). Afinal, avião e tênis combinam bastante!

O terceiro foi o look da volta (Buenos Aires - Natal). O avião da TAM já é mais frio que o da companhia Argentina, o voo é mais longo com conexão, então optei por uma calça jeans e tênis (sempre a melhor opção quando se fala em total conforto) e acrescentei uma blusa mais folgada preta, cinto de cor pra manter o charme e minha super aquisição de Buenos Aires: Meu chapéu panamá (to apaixonada por ele).


CRÉDITOS:

Look 1
Short: Maria Filó
Blusa: Design Fashion
Meia-calça: Lupo
Sapatilha: Maria Filó
Colar: Era da minha mãe
Bolsa: Spicy (era da minha tia)

Look 2
Vestido: Maria Filó
Casaco: Hill
Tênis: Não lembro a loja. Comprei no Rio
Cinto: Spicy

Look 3
Calça: Spicy
Blusa: Checklist (Presente do meu padrasto)
Cinto: Spicy
Tênis: Não lembro a loja. Comprei no Rio
Chapéu panamá: Um quiósque num shopping em Buenos Aires
4

4 comentários:

Natália Egito disse...

Arrazô amiga! xD Pra variar um pouco, né?
Acho lindo você com peças de cintura alta, já em mim, não acho que fica legal :/
=**

Patrícia disse...

Amei o short, o vestidinho e o chapéu! Muitooo! E como nat disse, você novamente arrazô! =D

beeeijão!

escritoracarolvasconcelos disse...

brigadaaa xD vem mais por ai... =D

jasonbob disse...

pandora charms
supreme
hermes birkin
off white
curry 8
curry 5
yeezy boost 350
irving shoes
jordan 1 off white
kevin durant shoes

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t