sexta-feira, dezembro 09, 2011


Ajudar é tudo de bom!



"No coração de cada animal abandonado mora o desejo de ser amado!"



Hoje eu quero apresentar pra vocês um blog muito especial, que ajuda animais abandonados. O http://www.bichinhosprecisamdelar.blogspot.com/ é um blog de adoção, informação e conscientização. Nele, vários protetores independentes desenvolvem seus trabalhos resgatando animais abandonados e buscando um lar para cada um deles. Acontece que algumas dessas pessoas que estão adotando esses animais mal têm condições de se manter, ficando ainda mais difícil arcar com as despesas de todos os animais e por isso, esses protetores procuram ajuda: doações de remédios, rações ou coisas do tipo. Conversando com alguns deles, vi uma campanha que a Talyta Rocha está desenvolvendo de doação de areia, ração para gatos e dinheiro.


"Estamos no facebook lançando uma campanha de doação de ração de gatos, pois uma senhora que cuida de muitos gatinhos abandonados necessita dessa nossa compaixão e ajuda. Foi uma forma de tentar ajudar os animais que ela resgata, já que ela é uma pessoa simples e faz isso por puro amor aos animais. Ela hoje deve ter em média uns 10 gatinhos, 5 devem ser filhotes. Dois deles eu levei pra lá pq não tinha onde os colocar e ela com toda sua bondade abriu a casa e o coração para abrigá-los, mesmo sem a menor condição.Por isso quero tanto ajudá-la, sabe? Estou arrecadando doação de ração de gato e areia para gatos. Se você tiver interesse em ajudar, é só falar.Os peludinhos agradecem com todo amor.


Estamos também com outra campanha do ''DOE 2,00''. Vou enviar a foto em anexo pra vc, ta? Se vc puder divulgar em seu twitter eu agradeceria muito. Tudo é em prol dos nossos irmãos animais."



Mesmo que você não possa ajudar doando dinheiro, ração, remédio ou algo parecido, se você fizer a propaganda desse blog para várias pessoas e essas pessoas o apresentem para outras pessoas, as chances de um desses bichinhos ser adotado só cresce, então por favor, não deixe de compartilhar o endereço do blog.

Lembrando que de amanhã(09/12) até o dia 11/12, ocorrerá aqui em Natal/RN a 1ª mostra de adoção de animais no Natal Norte Shopping.

"Estarão expostos através de fotografias e registros mais de 50 gatos e cachorros precisando de um lar e devidamente inscritos para adoção. A ideia é propagar a educação de posse responsável e divulgar animais para adoção. Todos os gatos e cachorros expostos para adoção através de fotografias estarão com a garantia de castração, vacinação e vermifugação.
O evento também arrecadará donativos de rações para serem enviados a centros necessitados.

Horário:
Sexta-feira - 10h:00 às 21h:00
Sábado - 10h:00 às 21:00
Domingo - 12h:00 às 21:00
"

E para quem quiser participar como voluntário da mostra de adoção, é só mandar um e-mail para: bichinhosprecisamdelar@gmail.com


"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso."

:)

Beijão, Natália.
7

7 comentários:

Carol disse...

own amiga... eu queria adotar um, mas tenho uma mãe que não vai muito com essa ideia =////

Anônimo disse...

:n AdoreiiI! :q

Carol disse...

esse adorei ai de cima foi titia. ctz!

Natália Egito disse...

Sei como é, amiga :/ é uma droga mesmo! Principalmente você morando em apto agora... é mais um argumento pra ela não querer. Mas vai tentando hauuauha próximo ano tu formada vai passar mais tempo em casa, neh?
=*
=DDD

Carol disse...

o problema não é eu passar ou não tempo em casa (e isso n vai acontecer ano que vem, ja que pretendo fazer especialização)... é pq ela não gosta mesmo =/

Natália Egito disse...

Aí amiga, que ruim! =( Pensei que ela gostasse dos da casa da sua avó =~

Anônimo disse...

Carol fiu eu mesmo q Adoreiii! Não tenho como fazer comentários sem ser anônimos... Não sei pq? Não consigo!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t