sexta-feira, dezembro 23, 2011


Maquiagens e cabelos para o natal

Bem, bem, bem senhoras e senhoritas... esse post ia ser feito pela Natália, mas por questões natalinas (entenderam o duplo sentido?) vou ser eu mesma a postar. Hoje, como o próprio título diz, vamos falar de cabelos e maquiagens que podem servir de inspiração pra vocês nesse natal.

Vou dizer pra vocês que não sei falar tão bem de maquiagem como minha BFF Natália, mas vou tentar fazer um post bem legal. Selecionei algumas fotos com propostas de cabelos e maquiagens que acho interessantes pra essas festas de fim de ano. Acho que todas podem ser usadas tanto pro natal, como pro ano novo. So... let's do it!


Essa é uma proposta pra quem que usar uma corzinha nos olhos. E não precisa ser lilás. Você pode escolher outras cores, como: azul, rosa, laranja (a cor do verão)... só por favor não vamos apostar no verde, pra não ficar combinando com a decoração natalina.


O coque, como esse ai da foto acima, eu elegi como O PENTEADO desse natal. Aqui no Brasil estamos no verão e o calor não tá dando folga. Então nada melhor que o cabelo preso pra ficar fresquinha... vocês vão ver que selecionei vários modelos de coques pra a gente se inspirar...


Mais um coque ai (a primeira foto). Esse já é um modelo mais soltinho e essa mecha caindo no rosto fica um charme. A outra foto é de um penteado que acho lindo! E pra quem tem o cabelo de um tamanho similar ao da Taylor é perfeito. E você tem as opções de deixar o cabelo liso ou fazer cachos (eu prefiro) e prender assim de lado. Pra completar, acrescente uma tiara fininha.

A Taylor Swift usa bastante essa maquiagem mais clean e iluminada, só com o olho um pouco mais marcado, mais nada muito exagerado.


Eu achei esse cabelo da Cameron Diaz um luxo. Super simples e chic. Com algumas ondulações (que dá pra fazer com um difusor ou o babyliss mais largo) é só jogar todo o cabelo de lado e pronto!


Outro coque que achei tudo de lindo. Aliás, nesse dia, a Demi Lovato arrasou em tudo. Depois procurem fotos no google. O vestido que ela usou é a coisa mais linda do mundo. Mas voltando ao cabelo, esse coque é aquele tipo "fiz de qualquer jeito e ficou lindo assim", com esses fios soltos que dão um super charme.

Sobre a maquiagem da Demi, basicamente é o estilo que mais gosto, essa maquiagem bem simples que dá a sensação que ela fez em casa, mas que não deixa nada a desejar.


A linda Drew Barrymore está maravilhosa com esse coque, mais alto e com a franja solta. Esse é o penteado que acho o mais difícil de fazer, por causa do tipo do coque, que tem que ser muito bem preso pra ficar assim. Então, melhor pedir ajuda se for fazer em casa.

A Drew é mais uma que investiu numa maquiagem mais clean. Super chic e em alta esse batom mais nude. Viram como essa maquiagem fica iluminada e bem mais linda do que aquelas super carregadas?


Outra maquiagem que achei linda foi essa da Hilary Duff. Ela investiu no batonzão vermelho e deixou o resto tudo bem simples. Minha maquiagem de natal será parecida com essa, pois to amando a boca mais escura co vermelho ou um tom mais rosado.


Mais uma foto da Drew, que dessa vez apostou na mesma linha da Hilary: batonzão vermelho e olhos mais simples. Ah, e pra as bochechas tem duas opções que acho incríveis. A primeira seria um tom clarinho de blush, pra aquelas mais branquinhas. Pra as morenas, vale investir naquele blush mais pêssego ou os que dão um efeito bronzeado.



Outra proposta interessante pra quem tem um cabelo longo é essa parte da frente penteada para trás, mais frouxinha, e presa num topetinho bem estiloso. Dai o resto do cabelão você joga pra trás, solto mesmo e tchan! Eu achei lindo!


Pra quem tem um cabelo mais curto, no comprimento do ombro, vale investir nesse estilo da foto acima. É super fácil, só usar modelador de cachos e o difusor. Quem não tem um, pode usar o babyliss mesmo e soltar os cachos com a mão. O resultado será similar.


A foto acima é uma versão mais curta do cabelo anterior. E será minha escolha para esse natal. Eu tinha pensado no coque, mas acho que vai ficar pra o ano que vem, quando meu cabelo estiver maior.

Bom, ladies, that's all. Espero que tenham gostado do post. Semana que vem tem mais. Muitas coisas para o ano novo.

Beijos!



CRÉDITOS DE IMAGEM: Google
3

3 comentários:

Natália Egito disse...

Amigaaaa, arrasasse no post, eu não faria melhor, sério :D
Minha make de amanhã vai ser parecida com a sua haha Batom vermelho que adoro e o resto simples. \o/
O cabelo é que ainda não sei o que fazer... Queria cachinhos, mas não sei se vai ser possível.
=**

escritoracarolvasconcelos disse...

amiga tu tem algum enfeite de cabelo? pq geralmente quem tem cabelo curto investe nesses enfeites.

jasonbob disse...

pandora
chrome hearts store
kyrie 5 spongebob
curry
golden goose francy
jordan 1
off white nike
canada goose jacket
golden goose
yeezy

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t