sexta-feira, dezembro 16, 2011


Resenha: Glossybox Beauty Novembro



Essa é minha primeira resenha, então, mereço um desconto ok? Não sei bem como se faz isso, mas a gente vai aprendendo. Bom, os produtos que vieram e as respectivas análises que fiz pra cada um:

Máscara Supermagnify Avon: Achei bem bom, já que estava precisando de uma =D ainda não usei (nem abri na verdade), mas assim que usar conto pra vocês o que achei.
Esmalte Amarelinha da coleção A-DO-LE-TA Avon e Esmalte Castelo de Areia da coleção A-DO-LE-TA Avon: Bom, ADORO esmaltes, então né... A cor Castelo de Areia é muito linda, usei ela na mão essa semana (acabei de fazer a unha tá. Depois posso contar sobre a durabilidade do esmalte e tal). Com a Amarelinha eu pintei o pé. Tenho outros dois esmaltes amarelos e gosto bastante, mas esse não me agradou tanto. Talvez se eu colocasse na mão gostasse mais... enfim...
Creme de tratamento contra queda Head&Shoulders: Meu cabelo não tá caindo, tá SALTANDO AOS MONTES da minha cabeça, então nem preciso dizer que AMEI né? Vamos ver se funciona. Muitas coisas pra contar depois né? Acho que vou ter que fazer uma resenha de análise xD.
Repelente perfumado Off! Cosmetic: Apesar da amostra ser beeeeem mini, esse eu vou usar (provavelmente todo o frasco), já que vou passar o reveillon numa casa na praia em Recife (ou proximidades, não sei bem) e sempre sou atacada por mosquitos quando passo um tempo na praia ou interior.
Minha Opinião: Mesmo eu achando que a Glossybox do mês passado tava assim... BEM MELHOR, se a gente levar em conta os preços dos produtos no mercado, continua valendo a pena. Esse mês eu gostei de tudo. Vi algumas pessoas reclamando bastante, mas acabou que os produtos que vieram cairam como uma luva pra mim. Quando comecei a assinar essas caixinhas, eu já sabia que um mês seria bem bom, depois passaria um tempo (uns 2 meses) vindo meio sem graça, depois melhoraria de novo... E é assim, gente, não assinem a Glossybox achando que TODO mês virão coisas maravilhosas. Mas, de vez em quando, a gente vai ter uma surpresa bem boa (afinal eles tem que manter os assinantes, né?). E, tipo, pelo preço vale a pena sim.

Ainda estou esperando a Premium, que comecei a pedir esse mês. A próxima resenha da Beauty quem fará é Natália e eu, provavelmente, ficarei fazendo a da Premium.

Espero que tenham gostado. Beijos.



CRÉDITOS DE IMAGEM: http://www.primeiraesquerda.com/
5

5 comentários:

Natália Egito disse...

Olhaê amiiiga, sua resenha foi melhor que a minhaaaaaaa! Arrazô! Deixe de ser modesta huahua
=****

Carol disse...

Melhor que a sua??????? kkkkkkkkkkkkkkkkk eu n testei nada... so falei vagamente... achei a sua melhor pq vc falou + sobre cada produto... enfim...

Carol disse...

mesmo assim obrigada =D

Anônimo disse...

Já sortearam a caixa??? Quem tirou? Como foi feita a entrega?

Carol disse...

Decidimos não sortear a GlossyBox exatamente pelo problema da entrega... =//

Mas próximo ano começaremos a fazer sorteios!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t