terça-feira, abril 10, 2012


#DicaDoDia: Batom Payot


Ele foi uma aquisição que fiz nas coisas de mainha! E que grande aquisição. Eu não dava nada por ele, quando vi nas coisas delas (fazia muito tempo que ela tinha), mas eu simplesmente adorei! De verdade! A cobertura nos lábios é fantástica, ele é muito fácil de aplicar e ainda tem um cheirinho bem gostoso (nunca gostei de batons, bases ou blushs cheirosos porque me dão agonia, mas o dele é bem agradável).


A cor do batom, eu não tenho certeza (como disse, é bem antigo), pois estava sem o adesivo. Mas andei pesquisando e acho que a cor é Tulipa. É linda! hauahu

Alguém ai que já usou um batom da marca concorda comigo?

Beeijão, Patrícia.
1

1 comentários:

Natália Egito disse...

É liiindo mesmooo! Nunca tive nenhum batom da Payot mas fiquei curiosa, quero te ver usando esse, ok?
:D
=**

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t