quinta-feira, abril 26, 2012


#Provado e Aprovado: Satin Hands - Mary Kay


"Você está prestes a ter mãos macias como seda. O Kit Mãos de Seda é uma coleção de produtos de uso diário para mãos secas e ásperas ficarem instantaneamente macias e suaves em apenas três passos. O Kit Mãos de Seda é composto por um Hidratante Noturno Extra Emoliente, um Esfoliante para Mãos Satin Smoothie e um Creme para as mãos que hidrata a pele por horas", é  que informa o fabricante sobre esse produto da Mary Kay.

O kit tem 3 passos. O primeiro é o Hidratante Noturno Extra Emoliente. Ele tem a consistência de cera de vela sabe (não sei explicar direito. Foi o mais perto de uma boa explicação que consegui xD) e realmente deixa a mão super hidratada, ficando até melecado demais, mas como tem os outros passos, isso não chega a ser um problema:


O segundo passo é o Esfoliante para Mãos Satin Smoothie. Gente, ele é ÓTIMO! Acho que foi um dos melhores esfoliantes que já vi até hoje. O ideal é você massagear suas mãos por mais ou menos dois minutos:


O terceiro e último passo é o Creme para as Mãos. Achei ele um hidratante bom mas sem nada demais, sabe. Tipo, qualquer outro bom serviria. Ele não tem nada que os outros (minimamente bons) não tenham:


Ah, já ia esquecendo. Na verdade esse kit não é assim pequeno. É que o meu foi uma amostra que recebi na minha última GlossyBox (não lembro qual foi o mês). Mas até que (para amostras) achei o tamanho do produto bem bom. Eu estou usando sempre no dia que vou fazer a unha (ou seja, uma vez por semana) e to gostando bastante. Logo a curto prazo, a mão já fica bem lisinha. Acho que o produto de fato faz o que propõe. Então, indico!


O kit vem em uma embalagem fofa em forma de sacolinha. Um amor. A minha é essa:


O preço do kit (o de tamanho normal) é em torno de 120,00 reais. E minha nota para o produto é 9, por causa do Creme para Mãos e porque os meus produtos não tem fragrância (tem a versão fragrância de pêssego, que eu preferia mil vezes. Não gosto dessas coisas sem cheirinho).

Vocês já usaram esse produto? O que acham?
Beijos
1

1 comentários:

Bia Rodrigues disse...

aiiin eu ameei *--* :d
eu tenho esse problema de maõs resecadas, uso um da natura mais não funciona tanto. Vou procurar esse, espero que eu encontre.

Beeijos, http://pepperlipstick.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t