terça-feira, abril 24, 2012


#Viagem: Rio de Janeiro (Looks e dicas) Parte 2

E nos encaminhamos para o fim da minha viagem. Noite de boteco a cara do Rio com direito a Stelão e cenourinha de porco com molho apimentado doce.



Na noite de sábado, depois de um maravilhoso espetáculo de dança moderna/contemporânea da Deborah Colcker, nós fomos petiscar (porque em boteco ninguém janta) no Armazém São Tiago, em Santa Teresa. Tudo de bom, hein gente!


No domingo foi dia de um pouquinho de cultura com a exposição do Fellini no Instituto Moreira Salles. Abre parêntesis: Frederico Fellini foi um dos mais importantes cineastas italianos. Ficou famoso pela estrutura cult de seus filmes e foi eternizado pela poesia contida neles. Era apaixonado por mulheres de muitas curvas (lê-se gostosonas), tendo estas se transformado em marcas registradas de seus filmes. Fecha parêntesis.

O look escolhido para esse dia:


Concentrada lendo o folder da exposição.



Dai que no último dia de viagem, almoçamos num restaurante muito simpático em Ipanema, o Via Sete, que fica na Rua Garcia D'Ávila, 125. Já simpatizei de cara porque o lugar apoia o WWF (World Wildlife Fund - Fundo Mundial para a Natureza).



Lá pedi um peito de frango grelhado com salada caesar com batata frita e molho barbecue. Uma delícia!


Meu padastro pediu o mesmo peito de frago grelhado, mas com acompanhamentos diferentes: arroz com grãos, salada verde com vinagrete e um molho que não lembro xD


Já o pedido da minha mãe foi um mini burger de picanha com queijo de cabra e batata frita de acompanhamento.


E o que eu achei o máximo lá foi que tem um café expresso descafeínado que é uma delícia. Como é bem forte nem parece o descafeinado. E esse biscoitinho que acompanha é muito bom!


E olha só que mimo:


A conta vem nessa caixinha. Muito delicado né gente?

E esse é o look que usei no meu último dia de viagem:


Nesse dia o tempo esfriou, mas não muito. Então deu pra continuar usando essas roupinhas mais leves.


CRÉDITOS
Look 1:
Blusa: Maria Filó
Short: Maria Filó
Cinto: Spicy
Bolsa: Isadora (Argentina)
Oxford: Andarella

Look 2:
Blusa: C&A (São Paulo)
Short: Maria Filó
Bolsa: Isadora (Argentina)
Oxford: Andarella


E foi isso minha viagem! Espero que tenham gostado dos posts. Eu mal posso esperar a próxima viagem =D

Beijos!
5

5 comentários:

elly disse...

Carol que ótimo vc fazer uma serie assim, adorei♥
amiga conhece a charmeDALU?
postei fotos da minha bolsa dessa perfeita parceria
ótima semana pra vc
fique com DEUS♥
bjão
www.coisasdeladdy.com

TPM TUDO PRA MULHERES disse...

oiee carol :t adorei a sua visita no meu blog.
fico feliz que tenha vindo ao Rio e aproveitado as belezas da nossa terrinha hehehe .. ta lindo os looks parabéns . estou te seguindo seria muito bom ter vc no meu blog .. bjs :g
http://tpmtudopramulheres.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ficou lindo o look, adorei a blusa rosa!
Estou te seguindo.. beijos

www.palmacarla.blogspot.com.br

EM ALTA MODA disse...

hum que linda.
foi divertido em.
amei as fotos.
deu aguá na boca tbm quero.
looks lindos amei seu Oxford.
seguindo.

Bjim flor.
http://emaltamoda.blogspot.com.br

Patrícia disse...

Amigaaa, amei a sua blusa rosa! A C&A daqui (Natal) não tem dessa aí não, viu? Todas chora! =~

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t