terça-feira, setembro 04, 2012


#AProvaDos5: Rimel


Em breve Carol também fara a prova dos 05 rimeis dela que, por sinal, estou louca pra ver. Mas, por enquanto, vamos a minha prova dos cinco. Tenho os cílios meio compridos por natureza e não gosto quando o rímel os deixa empelotados. Adoro quando ficam bem separadinhos e arrumadinhos.



1. Máscara para cílios 3 em 1 da Água de Cheiro: Foi a primeira máscara de cílios preta a me conquistar (a long time ago), hoje em dia não é das minhas preferidas, mas para quem esta começando na vibe das makes é uma ótima pedida.
2. Super Shock da Avon: não é a prova d’água mas deixa os cílios super separadinhos e super arrumadinhos (mesmo com a máscara estando um pouco velhinha). O pincel dessa máscara é ótimo.
3. Máscara Incolor ColorTrend da Avon: essa nunca falta nas minhas coisas, uso para arrumar a minha sobrancelha (depois de usar o duo) como também é a minha máscara de cílios para o dia e para ir ao trabalho. Como meus cílios são bem longos, eles ficam super arrumadinhos e bonitinhos só com essa máscara.
4. Colossal da Maybelline: Famosa. É uma máscara ótima, deixa os cílios super separados e arrumados. A minha é a prova d’água, sendo necessário um demaquilante específico para removê-la totalmente. Eu super indico.
5. The Falsies da Maybelline: Outra famosa. Inicialmente achei que não ia gostar dela pelo fato de achar que ela empelotaria, entretanto, ela me surpreendeu positivamente. Eu achei ela incrível. Minha favorita das cinco.

E vocês, qual a sua máscara de cílios preferida? Eu estou louca para testar a one by one da Maybelline. Sem sombra de dúvidas não existe melhor marca de máscara do que essa!
Beeijo
2

2 comentários:

Priscila Lins disse...

Qualquer uma máscara da Maybelline pra mim tá valendo, adoro! A que compro mais é a Colossal, por ser mais em conta que as outras.

Bjos =*

Patrícia disse...

É verdade Priscila, qualquer máscara da Maybelline ta valendo! =D

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t