segunda-feira, setembro 10, 2012


Como passar batom escuro?


Foto: reprodução


Batom escuro, o vermelho, por exemplo, é uma dificuldade de passar sem borrar, não acham? Para isso, venho aqui só dar algumas dicas que você também pode usar para qualquer outra cor de batom, em especial se quiser os lábios bem delineados e desenhados, ou seja, bem lindos!

Primeiramente você irá fazer uma esfoliação nós lábios para que não fique nenhuma pelezinha saindo. Depois irá passar um hidratante labial (ex.: balm) e irá se maquiar. Após finalizado o make, é hora de delinear os lábios com um lápis que pode ser na cor boca ou da cor do batom ou de cor diferente, caso queira gerar algum efeito. Após delinear, você pode preencher todo o lábio com o lápis, para então aplicar o batom. Caso seja um batom escuro, você pode fazer uso de um pincel para aplicar o batom. É bom para evitar que borre.

Se após aplicado o batom, seus dentes ficarem o tempo todo sendo pintados, você pode tirar o excesso do batom. Mas isso não será feito com você dando um beijo em um guardanapo, mas você irá colocar o guardanapo entre os lábios e irá fechar a boca de maneira normal, de modo que só seja removido o excesso do batom próximo aos dentes (ou seja, da parte mais interna dos lábios) e não do lábio inteiro.

Beijo meninas ;*
2

2 comentários:

Mari disse...

É sempre uma luta para passar o Ruby woo. Ótimas dicas, Paty!

Patrícia disse...

Não tenho o Ruby Woo, mas tenho um batom vermelho que não é mate que da o maior trabalho, imagino esse seu! =X

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t