segunda-feira, setembro 03, 2012


#ProdutoDoDia: Fixador de sombras da Contém 1g


O meu fixador da Contém 1g é meio antiguinho (faz um bom tempo que tenho) e, mês passado, minha prima (obrigada Isa!) me deu o fixador dela  da Contém 1g, porque ela não gostou.

Eu disse para ela que inicialmente eu também não gostei do meu fixador da Contém 1g e disse que ela testasse mais, porque poderia passar a gostar, assim como eu. Entretanto, ela disse que não gostou mesmo, que já tinha testado várias vezes e que não tinha pra onde corre. Estou contando isso aqui porque eu passei a realmente gostar desse fixador, não sei se pela prática, mas gosto. Entretanto, tem quem não goste. Ela disse que comprou um da Afins Cosméticos e tá gostando muito mais.



Mas voltando, estava comparando os fixadores e encontrei algumas diferenças entre eles, pois é, o fixador de sombras da Contém 1g passou por algumas alterações, a começar pela cor. Já que a nova versão (também denominada incolor) é bem mais clara que a versão antiga; a quantidade de gramas é maior na versão nova (passou de 5g para 6g); e o novo é um pouco mais consistente.




Quanto ao mais importante, ambas tiveram a mesma atuação quando relacionado a fixação e intensificação da cor da sombra. E nunca esqueçam, não existe sombra ruim para um bom fixador.



E então, qual o seu fixador de sombra preferido?

Beeijo
4

4 comentários:

Com Estilo disse...

Oi flor, muito bom mesmo esse fixador!adorei aqui muito sucesso,
Sinta-se todas convidadas a dar uma passadinha para conferir as novidades no blog COM ESTILO!
http://comstyle.blogspot.com.br/
BeijiinhoO ^^)

Heloisa Morais (A prima do post! hauhauaha...) disse...

Eu acho que sou a única pessoa que não se deu bem com esse fixador de sombras. ¬¬ E quanto ao da Afins, nenhuma queixa....to adorando!

Patrícia disse...

depois quero conhecer esse fixador da Afins, viu Isa?

;*

Gabi Brito disse...

Eu detesto esse fixador.. pra mim é o pior!!

Beijos!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t