terça-feira, setembro 11, 2012


#ProdutoDoDia: Lápis de olho colorido da Vult



Nos últimos tempos, decidi adquirir alguns lápis coloridos para olhos. Pelo fato de ser um produto que eu não iria utilizar com tanta frequência, optei por comprar produtos baratinhos. Vou lista-los para vocês por marca, hoje vou apresentar os da Vult Cosméticos e, em breve, lhes apresento o restante.





Ambos são bastante pigmentados quando utilizados para fazer o delineado, entretanto, na linha d’água, apenas o lápis de madeira teve o que considero uma boa pigmentação. O azul é apresentado pela marca como à prova d’água, mas ele é de fácil remoção, de modo a não se fazer necessário um demaquilante específico para esse tipo de maquiagem. O lápis de madeira é mais macio, logo, é mais fácil de aplicar e não “machuca”.




O lápis retrátil foi mais caro que o de madeira. Não lembro o preço certo de nenhum dos dois, mas cada um variou de 8-12 reais. E considero uma compra boa. E, como sempre, continuo preferindo os lápis de madeira.

Beeijo
4

4 comentários:

Dayane Nascimento disse...

Parece ser muito bom, mas eu optaria pelo preto mesmo kkk ia ficar estranho em mim esses coloridos srs
bjinhos
conversando-com-a-lua. blogspot.com.br

escritoracarolvasconcelos disse...

Ai eu adoraria testar... to vendo uma personagem na Malhação e ela usa bastante. Só que fui numa loja e só tinha o amarelo/verde (não sei definir a cor exata) e não gostei, mas adorei esse rosa e o azul. =)

Mari disse...

Eu tenho os do Boticário. Eles tem uns brilhinhos bem fofinhos e acho eles lindos.Mas às vezes eu me sinto meio boyzinha "restart" usando. kkk

Patrícia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk, eu prefiro usá-los com um delineado duplo, tipo preto + colorido. Tipo nessa foto: http://4.bp.blogspot.com/-b17H7ulO5-U/T6kjq0efSNI/AAAAAAAAAp0/kVLXovbAAak/s640/04.jpg

Acho que para sair, eu não os utilizaria na linha d'água.
E Carol, ainda não assisti essa nova malhação, vou ver se assisto um dia para ver essa menina!

Beeijo ;*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t