domingo, dezembro 09, 2012


Os batons MAC e suas alternativas mais em conta (Parte 2)

Chegamos a segunda parte do nosso post sobre alternativas mais baratas aos batons MAC. A primeira cor de hoje é a "Impassioned" (MAC). O similar que encontrei para este batom foi o "Retrô" (Duda Molinos):


A marca de maquiagem Duda Molinos está investindo cada vez mais em cores modernas e esta não é diferente. A cor "Retrô" é um fica entre o rosa e o vermelho. Gostei muito da qualidade, do acabamento e da fixação desse batom.

Pra quem não sabe, o "Impassioned", da MAC é a cor que a Beyoncé usa no clipe "Telephone":

Foto: Reprodução

E agora, vê só. O outro batom que eu ia falar era sobre o Irresistible Colordisiac da Avon, similar do Crosswires, da MAC. Contudo, faz 3 meses que fiz o pedido e não chegou. Pedi outras coisas na mesma época, que chegaram há séculos e nada do batom (a Avon alega que não tem no estoque). Então não posso fazer a comparação nem muito menos recomendar a vocês. Estou puta da vida muito desgostosa com a avon e pensando seriamente em não fazer mais pedidos da marca, porque né! Se não tem no estoque dá um jeito de alertar isso pro cliente ou então tira da revista poxa! Aliás, a própria pessoa que me vende disse que não é só comigo e que este problema está acontecendo com frequência. Portanto, ficaremos sem essa por hoje. Se por acaso o batom chegar, eu faço um update no post ok?

Beijos e desculpa o desabafo.
4

4 comentários:

renata disse...

aa os batons da mac são perfeitos adoro eles *--*
adoorei as cores ..
rennatamarqueto.blogspot.com

Dalia Prados disse...

calma que algum dia o batom chega!! rsrs

beijos

Dalia

http://daliaprados.blogspot.com.es/

Talita Tobaruela disse...

To adorando esses posts com alternativas similares aos batons da mac.
Parabéns pelo blog.To te seguindo. Se vc quiser aproveitar para conhecer meu blog, pode entrar e ficar à vontade para me seguir tb...vou adorar...

Blog: http://blogmakeuptodayblog.blogspot.com.br/
Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Blog-Make-Up-Today/309471565832151
Twitter: @make_uptoday
Instagram: talitatobaruela

Patrícia disse...

Amiga, sabe qual é outro batom (bem mais em conta) do que esse seu da Contém e semelhante ao da mac? É um de R$8,20 (ADORO!) da Natura: Rosa Energia. Na foto da revista ele não parece muito com esse da mac, mas nos lábios é parecidíssimo com esse que Beyoncé está utilizando.

beeijo ;* (e essa foi uma dica da minha cunnhada)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t