quarta-feira, dezembro 26, 2012


Sombras 3D Jasmyne

Olá meninas!

O produto de hoje é esse conjunto de sombras 3D, da Jasmyne. As cores são lindas e bem variadas. Olha só:

Produto fechado
Produto aberto
Dai que usei somente as duas primeiras cores da primeira coluna. Então não formei uma opinião concreta sobre esse produto, acerca de cobertura. Pelo que vi na net, as sombras 3D causam um efeito bem vivo, o que não foi o que eu consegui quando as utilizei. Mas é possível que isso tenha acontecido por 2 motivos: não usei primer para sombras antes e usei cores mais neutras.

Mas estou bem animada para usar as outras cores e ai conto pra vocês.
4

4 comentários:

Natália Egito disse...

É linda essa paleta! Tou ansiosa pra saber se realmente as sombras dela são diferentes das sombras comuns. Pra mim esse negócio de 3d em sombras sempre foi meio balela... Mas espero que não seja xD

=**

Patrícia disse...

Eu concordo com Natália quanto a esse 3d em sombras também. E amiga, depois tira foto delas no braço, pra gente ter noção de como as cores ficam na pele, pode ser??

;*
e a paleta é linda! nunca tinha visto dessa ai, só de uma beeem maior que vem várias cores repetidas.

Renata Filgueira disse...

Nossa a paleta é linda, pena que tem essa questão de não ter ficado tão pigmentada como o esperado. Mas depois nos fala mais sobre os outros testes, se a sua opinião mudou. Mas a paleta é linda mesmo!

Beijos

www.maquiagemnagaveta.com

escritoracarolvasconcelos disse...

Vou fazer outra postagem sobre essa paleta, com mais detalhes do uso. Essa postagem foi só mesmo pra apresentar o produto =)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t