sábado, fevereiro 02, 2013


Batom Cor 44 - Vult


Esse é o meu segundo batom da Vult. O primeiro foi uma desilusão inicial que depois foi sanada, pois parece que depois que usei toda aquela primeira camada do meu batom (que não pigmentava bem), ele se tornou sensacional e passou a pigmentar muito bem. Daí, a minha decepção tornou-se alegria e tive coragem para comprar outro batom da marca (especialmente depois de ter visto a qualidade dos unos e duos de sombra da marca, que são bastante pigmentados e cujas resenhas estão por vir).


Essa cor 44 me encantou de primeira amor a primeira vista existe!, desde que o vi no provador (tester). É um nude rosado fofo e usável lindo! A cor 46 não fica atrás, é um pouco mais escura que ele e linda também, mas não possuo. Esse ai foi mimo de niver do meu namorado! E eu tô usando muito! Fica bem com tudo e você ainda vai trabalhar com os lábios discretos mas corados! E sim, ele fica mais claro nos lábios do que na bala.

A qualidade é ótima, pigmenta bem e tem uma textura bem leve nos lábios. A duração é ok, nada de outro mundo, mas também não me importo de retocar batom. Eu indico total, especialmente pela cooor! *-* lovi

Vocês gostaram da cor? Alguém ai tem ela? Gosta? ;*
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t