sábado, fevereiro 16, 2013


#MaisLigeiroDoQueRápido: Kits com miniaturas Benefit na Sephora

Quem aí consegue resistir a miniaturas de maquiagens? E se essas miniaturas forem da Benefit? Eu não consigo, tenho cinco, mas meu sonho de consumo é ter todas elas! haha #gulosa

Recentemente a Sephora brasileira começou a vender novos kits que estão me deixando louca, e resolvi compartilhar o meu sofrimento com vocês. Preparadas?
 

Os kits variam entre R$59,00 e R$187,00. Haja dinheiro! kkk 
Tou de olho no Ulta Mate Sexy Six e no Sexy Little Stowaways. E vocês, qual/quais comprariam? Acham que esses kits valem a pena?
9

9 comentários:

escritoracarolvasconcelos disse...

QUE INCRÍVEEEEEEEL!!!!!!!! QUERO TODOOOOOS!!!!!!

Patrícia disse...

Natália, eu pirei nos mesmos que você! Benefit é o que há, fofo, lindo e bom!

Priscila Lins disse...

Ai meu Deus Nati, porque inventei de dar uma passadinha aqui? Kkkk, sou só amor com miniaturas da Benefit!

Bjos, saudades =**

Natália Egito disse...

Tb querooo, Carol =~ hsaudhaudha

Assino embaixo, Paty! *.*

kkkkkk fiquei feliz com a sua visita, Pri! Muito tempo que não te 'via' por aqui :D
#asminapiracombenefit, fato! kkkkk
=** saudade! Suma não =D

escritoracarolvasconcelos disse...

ei comprei xD

Natália Egito disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk atorooon! Comprasse o q? sua RYCAH! kkkk =*

Liz disse...

Eu comprei o Coral My World, e na embalagem do blush está escrito "not for sale". E agora? Tipo, eles estão vendendo amostras?

Natália Egito disse...

Liz, pode ficar despreocupada, pois todos os kits de miniaturas da Benefit vêm com esse "not for sale" em cada miniatura. Não sei exatamente porque eles fazem isso, não faz muito sentido, né? Já que pagamos pelo produto! Mas não é 'má fé' da Sephora ou essas lojas que revendem Benefit não, é uma política da própria empresa vender as miniatuas com esse aviso de venda proíbida... Talvez porque eles não possam ser vendidos separadamente! Vai saber!

=**

jasonbob disse...

converse outlet
michael kors factory outlet
golden goose outlet
yeezys
nike epic react flyknit
vans shoes
nike air max
jordan 4
longchamp bags
calvin klein

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t