domingo, fevereiro 24, 2013


#LookDoDia: Looks de verão

Tem gente que diz que o ano só começa depois do Carnaval né? Então, FELIZ ANO NOVO!

Passei o Carnaval na praia esse ano. Em Cotovelo, mais precisamente. Fica bem pertinho de Natal (RN). Dai que escolhi alguns looks que usei por lá pra mostrar aqui pra vocês.


Esse look na verdade, não usei lá. Usei ele pra ir no desfile das Kengas em Natal mesmo. É umas das opções de looks de Carnaval que a Maria Filó montou pra esse ano (esqueci só das algemas do kit xD), mas tirando a máscara, você usa em qualquer lugar. Aliás, acho que vocês já devem estar carecas de saber que adoro essas fantasias que a gente pode aproveitar tudo depois.


O segundo look é bem praia mesmo. Shortinho colorido, blusinha de renda, havaianas e biquíni. Pronto! Fácil, simples e bonito.


Agora esse foi de longe o look que eu mais gostei, porque é só o que a gente precisa na praia: Biquíni, saída de praia estilo blusão e havaiana. Dai é só juntar o sol, o céu azul e o mar e pronto. É só alegria.

Agora que percebi que meu Carnaval foi todo de Maria Filó.

O que vocês acharam meninas?
2

2 comentários:

Leise Raquel disse...

Arrasou nos looks, o bom é que em Natal é verão o ano inteiro, então esses looks são super bem vindos! Eu moro em Natal também =)

Adorei teu blog, estou te seguindo, beijos!

http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

Carol disse...

É verdade Leise, embora eu preferisse as vezes que o clima aqui na nossa cidade variasse um pouquinho xD

Obrigada pela visita. Bjo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t