quarta-feira, fevereiro 27, 2013


Recursos que te ajudam a escolher o tom certo de base

O site gringo Findation.com surgiu com o intuito de nos ajudar na hora da escolha do tom de base certinho. Ele funciona da seguinte maneira: você coloca as marcas de bases que já usou, com suas respectivas cores e ele dá dezenas de opções de bases que provavelmente vão dar certo pra você. 


O melhor jeito de experimentar base é óbvio que é testando ela no rosto, mas as vezes você quer comprar uma que não dá pra achar de jeito nenhum na sua cidade e o site é uma boa opção. Ah, e caso a base fique um pouco mais clara do que a sua pele, se joga no truque do pó bronzeador. É só você escolher um sem brilhos e não muito escuro e dar uma leve passada no rosto inteiro para dar uma igualada no tom, o mesmo serve com um pó compacto um tom mais escuro que o seu. E se a base tiver ficado mais escura, é só dar uma diluída no hidratante facial de sua preferência e correr pro abraço.

Lembrando que a do blog Coisas de Diva com a ajuda das leitoras, criou uma Tabela de tons de base que pode ajudar vocês também. Dá uma conferida aqui
E por último tem um velho conhecido de muita gente, o Foundation Matrix, criado pela dona do Temptalia, quem se lembra?
 

Com essas dicas fica mais fácil comprar base sem testar, né?
4

4 comentários:

Renata Filgueira disse...

Oi Natália, eu adoro quando vocês compartilham essas coisas super legais, eu nem sabia que existiam esses recursos. Obrigadão sempre.

Beijos

Patrícia disse...

Eu também não sabia não, mas adorei!

Carol disse...

amei esse nome Findation xD mto bom

Natália Egito disse...

Desculpa a demora pra responder, gente, mas tava meio ausente da net esses dias por motivos maiores :/

Que bom que vocês gostaram do post ^^ Fico feliz! Estamos aqui pra isso mesmo, Renata. Não tem que agradecer nada não :)
Espero que eles ajudem vocês nas próximas compras :D

=**

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t